13/5/2019 11:05

Sequência de vitórias não livra jogadores do Flamengo de vaias da torcida

Sequência de vitórias não livra jogadores do Flamengo de vaias da torcida


O Flamengo venceu a Chapecoense ontem (12), no Maracanã, e chegou aos sete pontos no Campeonato Brasileiro. No meio da semana, conseguiu uma dramática classificação contra o Peñarol pela Copa Libertadores. Os resultados positivos, porém, não livraram jogadores das vaias.



Antes mesmo de a bola rolar contra os catarinenses, uma parte da torcida vaiou o lateral direito Rodinei e o atacante Vitinho quando ambos foram anunciados no telão do estádio.



LEIA TAMBÉM: CBF volta atrás, e duelo entre Fla x Corinthians retorna para o dia 4



Durante a partida, Diego despertou um misto de vaias e aplausos quando foi substituído. O meia havia desperdiçado uma cobrança de pênalti no fim do primeiro tempo.

Experiente, o camisa 10 encarou com naturalidade o movimento oriundo da arquibancada.

"Entendo a parte que vaiou e agradeço a que aplaudiu. Faz parte da minha profissão. Respeito demais os torcedores. Entendo a expectativa que eles têm. Eu também tenho. O primeiro a me vaiar, às vezes, sou eu mesmo. Quero acertar sempre, mas nem sempre acontece, como foi o caso de hoje", afirmou.

Vitinho, por sua vez, deu a resposta em campo. Foi dele o gol que abriu o placar para a vitória do Flamengo ainda no primeiro tempo.

Técnico da equipe, Abel Braga é outro que tem sido cobrado por parte da torcida. Ontem, por exemplo, precisou justificar a decisão de poupar titulares contra a Chapecoense.



"As pessoas pensam que é só correr. O desgaste não é só esse. Você vai para um jogo daquele com o Peñarol, a pressão é enorme, e depois consegue o feito. O atleta é ser humano, não é máquina. Nosso voo saiu atrasado, ninguém dormiu. Você vai sentir na frente. Agora, vamos ser solicitados quarta-feira", disse o treinador, se referindo ao jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, em São Paulo.

Flamengo, Sequência, Vitórias, Jogadores, Torcida, Vaias, Mengão

1461 visitas - Fonte: UOL


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Vice de futebol do Flamengo fala sobre contratação de Filipe Luís: “Estamos fazendo de maneira calma”

LEIA TAMBÉM:Portal inglês aponta disputa entre Manchester City e Liverpool por Reinier, joia da base do Flamengo

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Concordo João Borges ta na hora dee parar com esse mimimi e apoiar o mengão

João Borges     

O time reserva mistrou muita vontade de vencer (tanto que vários jogadores se destacaram), o time venceu, então vamos apoiar. De agora em diante são várias partidos decisivas e o time vai pracisar de apoio. Tá na hora de parar com essa putaria de criticar o time até quando ganha.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão