13/5/2019 19:26

Flamengo e Grêmio disputam com Corinthians retorno de zagueiro na China

Flamengo e Grêmio disputam com Corinthians retorno de zagueiro na China

O representante e empresário do zagueiro Gil, Renato Costa, viajou para a China, em uma tentativa de negociar a saída do jogador brasileiro do time Shandong Luneng, no meio deste ano. Atuando pelo time chinês desde 2016, o atleta acredita que será fácil acertar a liberação, pela boa relação que tem com o time. O Flamengo se interessa pela contratação do jogador para compor o elenco.



O diretor do Flamengo, Bruno Spindel, conversou com o empresário Carlos Leite no início do ano, sobre o possível retorno de Gil para o Brasil. A sondagem feita pela diretoria buscou informações para tentar trazer o zagueiro, caso ele queira voltar a atuar por algum clube brasileiro. O apresentador Benjamin Back, da Fox Sports, disse que é muito difícil que o jogador venha para o Flamengo.

LEIA TAMBÉM:Nível Europa! Fla agenda reunião para avançar com reforço indicado por Abel

O Corinthians acredita na contratação do zagueiro, pela história e boa relação do clube com o jogador, apesar do interesse de outros times. Gil mantém contato pessoal com o presidente Andrés Sanchez e com o técnico Fábio Carille. Além do Flamengo, o Grêmio também possui interesse na contratação, mas afirmou que o zagueiro não é prioridade, segundo o diretor do clube, Alberto Guerra.




Flamengo, Gil, China, Mercado da Bola

1464 visitas - Fonte: Coluna do Flamengo


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: MPT-RJ abre inquérito e quer esclarecimentos do Flamengo por treinos

VEJA: Santos revela processo contra o Flamengo na Fifa por dívida de 3,3 milhões



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Wilsom Luis     

eu acho que tem que ter um papo direto, pergunta a ele se quer jogar no mais querido. se quiser entao tenta trazer ele se nao, parte pra outro...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Segunda - 20:30 - Estádio João Francisco - Fox
Bangu
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa