14/5/2019 09:53

BAP confirma busca por Rafinha e Filipe Luís, e banca Abel no Flamengo

Flamengo conheceu o seu adversário nas oitavas de final da Copa Libertadores: o Emelec (EQU), com ida em Guayaquil e volta no Rio de Janeiro

BAP confirma busca por Rafinha e Filipe Luís, e banca Abel no Flamengo

BAP confirma busca por Rafinha e Filipe Luís, e banca Abel no Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo já conhece o seu adversário nas oitavas de final da Copa Libertadores: o Emelec (EQU), com ida em Guayaquil e volta no Rio de Janeiro. O sorteio aconteceu nesta segunda-feira, na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai, e o Flamengo foi representado por Cacau Cotta e Luis Eduardo Baptista, que comentou sobre o chaveamento e sobre reforços para a temporada - principalmente os laterais Rafinha e Filipe Luís.



- Nessa fase da Libertadores todos são grandes times. As trajetórias não foram fáceis. Nós entendemos que, para o Flamengo, não enfrentar altitude agora seria melhor. O Emelec é grande time, respeitamos todos os adversários - comentou BAP, ao "SporTV", e completou:



LEIA TAMBÉM: Flamengo busca zagueiro no mercado asiático e europeu, veja quais nomes foram procurados



- Seria prematuro dizer que esses jogadores vão estar no Flamengo. Estamos trabalhando em cima desses e em outros nomes. Estamos trabalhando duro para fazer o Flamengo forte. Pode vir Rafinha, Filipe Luís ou outros nomes. Marquinhos (Marcos Braz) e Bruno (Spindel), foco na missão e tragam boas notícias à Nação Rubro-Negra. Confiamos em vocês - completou o dirigente.




BAP tratou de falar também sobre a situação de Abel Braga, que teve a sua permanência bancada como técnico do Flamengo para o restante da temporada. O dirigente aproveitou para desmentir sobre a possível "balançada" que o treinador teria dado no cargo após os desempenhos ruins no primeiro semestre.



- Não sei para quem o Abel estava balançando. Tudo que o Flamengo disputou ganhou. Existe um sensacionalismo enorme em cima disso. É com Abel que viemos e vamos seguir com ele. Esse sensacionalismo só nos fortalece. Abel jamais balançou pra gente. Existe um sensacionalismo enorme. Abel é nosso técnico, estamos felizes e orgulhosos, viemos até aqui com ele e vamos com ele - declarou.

Flamengo, BAP, Confirma, Busca, Rafinha, Filipe Luís, Banca, Abel, Mengão

1308 visitas - Fonte: LANCE!Net


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM: Jesus convive com primeira pressão no Flamengo após eliminação

LEIA TAMBÉM:Pronto! Gerson aparece no BID e está apto para estrear pelo Flamengo

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Erisvan Nava     

É isso aí BAP, sem essa de dá trela a meia dúzia de torcedores e alguns comentaristas de sports principalmente os da fox q so falam merda, vamos dá moral para o abelao.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Itaquerão - GloboePremiere
Corinthians
Flamengo

Último jogo - Copa do Brasil

Quinta - 21:45 - Maracanã
Flamengo
1 1
Athletico-PR