14/5/2019 14:02

Cuéllar tem multa de R 312 milhões, mas ameaça da janela mobiliza Flamengo

Cuéllar tem multa de R 312 milhões, mas ameaça da janela mobiliza Flamengo

Cuéllar é alvo de clubes do exterior na janela de transferência; Flamengo quer mantê-lo no elenco
Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo


Não é de hoje que o volante Cuéllar atrai olhares do mercado internacional. Destaque do Rubro-negro, o jogador caiu nas graças da torcida com atuações recheadas de desarmes e marcação incansável. O protagonismo o colocou como o principal candidato a deixar o Flamengo na janela de transferências do meio do ano. A multa rescisória é elevadíssima - 70 milhões de euros (cerca de R$ 312 milhões) -, mas a diretoria reconhece que propostas concretas podem chegar já nas próximas semanas.



Cuéllar se tornou um pilar importantíssimo no time do Flamengo. Logo, a administração do presidente Rodolfo Landim não pretende perdê-lo, embora internamente reconheça a possibilidade de uma saída na janela por conta dos valores envolvidos e o destaque do jogador.



LEIA TAMBÉM: Flamengo busca zagueiro no mercado asiático e europeu, veja quais nomes foram procurados



O fato é que o Flamengo tentará resistir para manter o colombiano no Ninho do Urubu e conta com o desejo do atleta para isso. Ainda assim, os cartolas sabem que uma proposta elevada do exterior pode representar a independência financeira definitiva, algo que pesa naturalmente na escolha e experimentado por inúmeros profissionais ao longo da carreira.

"É um jogador de altíssimo nível. Tem uma multa. Se vier, vamos conversar. Mas não chegou nada ainda oficialmente. Queremos que ele cumpra o contrato. Mas vamos observar se chegar algo", afirmou o vice-presidente de relações externas, Luiz Eduardo Baptista.

Cuéllar, inclusive, foi o responsável por conversar com os jornalistas hoje no Ninho do Urubu. Questionado sobre a possibilidade de deixar o Flamengo, o volante respondeu.



"Não tenho nada para falar, quem cuida disso é o meu representante. Estou muito feliz no Flamengo. Não estou sabendo de nenhuma proposta. Por enquanto, estou cumprindo o meu contrato e acordando todos os dias pensando no Flamengo. Estou muito contente aqui", encerrou.

Flamengo, Cuéllar, multa, Janela, Mobiliza, Mengão

720 visitas - Fonte: UOL


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Sonho do Flamengo, Filipe Luis não quer voltar ao Brasil e é oferecido ao Barcelona, diz jornal


E MAIS: Santos recua em compra de Uribe, vê "pacote caro" e prioriza empréstimo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Cuellar tem futebol pra jogar de volante 1 e 2, meia de ligação, lateral e até centro avante. Marca muito, tem ótimos passes, lança, dribla e faz gol. Não tem melhor!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - RedeGlobo/Premiere
Flamengo
Athletico PR

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Independência
Atlético Mineiro
1 2
Flamengo