15/5/2019 09:22

Virou Fla? Como está o corintiano que ganhou luva e recebeu dica inusitada de Diego Alves

Goleiro do Flamengo entregou uma luva autografada para Guto, de 10 anos, torcedor do Corinthians. Menino não virou rubro-negro, mas guarda o presente com carinho

Virou Fla? Como está o corintiano que ganhou luva e recebeu dica inusitada de Diego Alves

Diego Alves presentou o jovem Guto, de 10 anos, torcedor do Corinthians (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Diego Alves esteve envolvido em um episódio curioso em 2018. No Twitter, ele se colocou à disposição para presentar um torcedor corintiano com uma luva autografada e fez uma brincadeira ao dizer que "ainda dava tempo de virar rubro-negro". Um ano depois, Flamengo e Corinthians se enfrentam na Copa do Brasil e fica a pergunta: ele virou a casaca?



- Que seu afilhado vá longe. Posso mandar uma luva, assinada? (...) Passa o endereço e avisa que ele ainda pode virar rubro-negro - publicou o goleiro, em 2018.



LEIA TAMBÉM: MONTE SUA ESCALAÇÃO! Com qual time você entraria em campo contra o Corinthians





A resposta é não, mas Diego Alves não tem motivos para ficar chateado. Guto tem 10 anos, mora em São Caetano, em São Paulo, e segue sendo corintiano. Porém, se tinha dúvidas sobre qual posição jogaria, assumiu o papel efetivo de goleiro. No futebol, leva duas grandes inspirações: Cássio, do Corinthians, como idolatria, e o arqueiro do Flamengo, pelo incentivo com o presente.

- O Guto é meu afilhado e tem o sonho de ser goleiro. Ele ficou muito surpreso com o presente do Diego Alves, a mãe talvez até mais. Eles não são muito de redes sociais e não tiveram a dimensão do que foi. Ele amou a luva. Hoje, a relação dele com o Corinthians está bem bacana. Ele está crescendo, ficando fanático e o pai influencia muito. Vira e mexe levo eles para ver os jogos - conta Luis Butti, padrinho de Guto.



Nesta quarta-feira, Guto verá pela televisão os dois goleiros que fazem parte de sua vida se enfrentando pela Copa do Brasil. De um lado, Cássio tenta ajudar a equipe paulista a abrir boa vantagem atuando na Arena Corinthians. Do outro, Diego Alves é a esperança rubro-negra para levar a decisão para o Maracanã. O próprio admite expectativa para atuar no duelo das "maiores torcidas do Brasil".



- É sempre uma satisfação poder participar de uma disputa desse tamanho, com as maiores torcidas do Brasil. Tenho certeza que serão dois jogos muito equilibrados. A competição de mata-mata exige uma estratégia diferente em relação aos campeonatos de pontos corridos, porque a classificação depende do que você faz em dois confrontos. Por isso a necessidade de ser regular. Não adianta ter uma grande atuação no jogo de ida e depois deixar a desejar na hora de decidir - declarou, via assessoria.

Flamengo, Corintiano, Luva, Diego Alves, Mengão

324 visitas - Fonte: LANCE!Net


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Sonho do Flamengo, Filipe Luis não quer voltar ao Brasil e é oferecido ao Barcelona, diz jornal


E MAIS: Santos recua em compra de Uribe, vê "pacote caro" e prioriza empréstimo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - RedeGlobo/Premiere
Flamengo
Athletico PR

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Independência
Atlético Mineiro
1 2
Flamengo