16/5/2019 11:52

[ENQUETE] O gol de Arão contra o Corinthians reduz as críticas da torcida?

[ENQUETE] O gol de Arão contra o Corinthians reduz as críticas da torcida?

O gol que Arão fez e deu a vitória para o Flamengo sobre o Corinthians o consolidou como peça-chave no esquema de Abel Braga. O volante chegou a três tentos na temporada, e superou os números de 2018, quando balançou as redes apenas duas vezes. O gol de Arão contra o Corinthians reduz as críticas da torcida?



Os outros deste ano haviam sido na final do Estadual, contra o Vasco, e sobre a Cabofriense, também no Carioca. O importante gol nas oitavas de final da Copa do Brasil dão o peso que Arão tem para o elenco e comissão técnica, apesar das críticas da torcida nas redes sociais.

- Uma das maiores críticas que eu tenho é sobre o Arão mas eu nao vou tirar ele do time porque ele dá equilíbrio ao meu time. Eu entrei no campo para abraçar ele - disse Abel.

A função ofensiva é exatamente o que faz o volante ser tão importante. Sem deixar de ser figura presente também no jogo aéreo defensivo e na proteção à zaga. A temporada mais artilheira de Arão no Flamengo foi 2017, quando marcou nove gols em 67 partidas.



Do ano passado para cá, o jogador chegou a ser cotado como possível nome colocado no mercado pelo Flamengo, mas Abel Braga quis manter o jogador no clube.

393 visitas - Fonte: Extra


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Jesus elogia Bruno Henrique e Gabigol, mas destaca necessidade do Fla por um centroavante

LEIA TAMBÉM:CBF anuncia que telespectador poderá assistir mesma imagem do juiz no VAR

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Ercilio Costa     

Meu time é Arao e mais dez.

Alessandro Ramos     

Arão é horrível, n marca, n lança, n tem raça, sem sangue, só faz isso chegar de surpresa na frente e cabecear, pra mim é fraco faz um ou outro jogo bem mas é fraco. Q venha logo Ramires...

Sergio Abreu     

Vcs querem prejudicar todo time do flamengo, pegando no pé do jogador wiliam Arão.como cada vez que vcs que se dizem torcedores do flamengo, e vaiarem Wiliam Arão, todo o grupo sente também é com isso quem cresce e ó time adversário que vão aproveitar, porque o grupo vai está desconcentrado. É a culpa disso vai ser nossa, porque nos temos que apoia os jogadores para eles crescerem dentro de campo, independente se o time vai ganhar ou perder. vcs torcedores do flamengo só apoiar os jogadores quando está jogando bem? vamos apoiar também quando estiverem em mar fases: vamos dar força para todos os jogadores que estão jogando pelo ó flamengo. Tmj flamengo e flamengo: isso aqui é flamengo.

Eu critico quando e necessario e elogio quando e preciso , ontem arrebrntou , junto com o cuejjar, rodrigo caio , leo duarte e diego, parabens e se jogasse ou se esforca-se como ontem ninguem criticava com certeza.

Se usarmos como parametro o fol que Elias fez na copa do brasil em 2013, Arao tem a mesma importância, e ainda creio que ele marwue mais que Elias naquele time. Contudo em jogos que o flamengo precise se fechar, penso que poderia ser usado o Piris da Motta em seu lugar, aumentando o poder de marcação para garantir resultados. Quem curtiu da like ai.

Ueslei Teixeira     

Porque que não falam do gabigol que não jogou nada ontem.nem se quer um passe certo

Evandro Vieira     

O Wiliam Arão é um bom jogador mais tem hora que ele não estar bem assim como muitos jogadores e o gol dele com certeza foi muito importante.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã - GloboeFoxsports
Flamengo
Internacional

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Mané Garrincha
Vasco
1 4
Flamengo