16/5/2019 12:01

Cuéllar vê Flamengo preciso na Arena Corinthians, mas prevê jogo duro na volta

Cuéllar vê Flamengo preciso na Arena Corinthians, mas prevê jogo duro na volta

A importante vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, na arena do clube adversário em Itaquera, deixa o Flamengo com boa vantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil. Após a partida desta quarta-feira, o volante Cuéllar exaltou a qualidade defensiva do rival, mas viu os méritos do seu time para buscar o triunfo e também para segurar o oponente quando necessário.



"O time procurou o resultado, procurou o gol. Não é fácil entrar na defesa deles. Temos um elenco qualificado e procuramos o gol no momento certo. Estamos de parabéns pelo jogo de hoje (quarta-feira)", disse o colombiano, que está na lista prévia de convocados da seleção nacional do seu país para a Copa América.

Mesmo assim, Cuéllar fez questão de lembrar que não há nada definido e que ainda restam os 90 minutos da segunda partida pata o Flamengo avançar às quartas de final da Copa do Brasil. "Ainda não tem nada ganho. Ainda não classificamos, temos um jogo difícil no Rio. Temos que saber administrar a vantagem no segundo jogo, mas construímos um bom resultado e temos que saber usar bem essa vantagem", concluiu.



Os dois times voltam a se enfrentar em 4 de junho, no Maracanã. Como venceu fora de casa, o Flamengo precisa apenas de um empate para seguir vivo na Copa do Brasil. Uma derrota por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

153 visitas - Fonte: estadão


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Sonho do Flamengo, Filipe Luis não quer voltar ao Brasil e é oferecido ao Barcelona, diz jornal


E MAIS: Santos recua em compra de Uribe, vê "pacote caro" e prioriza empréstimo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Cuejjar como sempre um monstro em campo, ganhamos , mas nao convecemos, o time do corinthias e fraco e se o abel tivesse tirado o morto vivo do gabigol , teriamos goleado e nao da pra criticar o abel nesse ponto , estava na sua posicao e nao jogou nada!!! O que eu critico como sempre , demora a mexer e mexe errado , porraaaaa tira o arrascaeta e poe o vitinho em vez do bill,so acertou na do diego e colicar o lincolin aos 46 minutos , va tomar no cu porraaaaa!!! E isso que me preocupa , tal lerdeza numa libertadores pode por tudo a perder , gostem ou nao , essa e a realidade???!!!! E esse time tem que ser mais rapido e efetivo nos ataques, demoram demais a armar as jogadas , quando nao erram , perdem gols a rodo , ate parece que essas porras nao treinam.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - RedeGlobo/Premiere
Flamengo
Athletico PR

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Independência
Atlético Mineiro
1 2
Flamengo