17/5/2019 08:40

Versatilidade de Uribe no ataque chama a atenção de Sampaoli no Santos

Versatilidade de Uribe no ataque chama a atenção de Sampaoli no Santos

Sampaoli se anima com Uribe (Foto: Alexandre Vidal/CRF)

O técnico do Santos, Jorge Sampaoli, está animado com a possibilidade de contar com Fernando Uribe, do Flamengo, para o segundo semestre.



A negociação avançou nesta semana e o Peixe confia na vinda em definitivo, utilizando parte das duas parcelas em aberto da venda de Bruno Henrique ao Rubro-Negro. Os cariocas precisam pagar R$ 4 milhões em junho e outros R$ 11 milhões em janeiro.



LEIA TAMBÉM: Especulado no Flamengo, Ramires rescinde contrato com clube chinês e está livre no mercado



Sampaoli aprova Uribe pela versatilidade no ataque, um “centroavante total” na visão do argentino. Ele tem 1,82 m de altura e chegou a atuar como ponta no Atlético Nacional de Juan Carlos Osório.

O colombiano é um centroavante de movimentação, capaz de abrir espaços e fazer os “facões” pedidos por Jorge Sampaoli e observados em Ricardo Oliveira, alvo frustrado no Atlético-MG.



No Flamengo, Uribe não correspondeu às expectativas da chegada em 2018. Nesta temporada, ele fez dois gols em 14 jogos e perdeu espaço para Gabigol e Lincoln. No Toluca, fez 61 gols em 116 partidas, média superior a um a cada dois compromissos.

Flamengo, Versatilidade, Uribe, Atenção, Sampaoli, Santos, Mengão

870 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Jorge Jesus pode mesmo sair do Flamengo?

LEIA TAMBÉM: Governador do Rio, Wilson Witzel diz que vai falar com Jorge Jesus para que ele siga

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Elcio Agostinho     

O engraçado é que ninguém facilita pro MENGÃO, temos que continuar com o URIBE e reforçar ainda mais, pois temos muitas competições e precisamos de elenco forte.

"farinha pouca meu pirão primeiro"*

Nao tem que vender nada, nem emprestar jogador. Clube grande tem elenco grande e nao reforça adversário. Ou paga a multa integral e leva ou fica sem. La na frente o Lincoln se machuca, o Gabigol volta para a italia e ficamos sem nenhum atacante de oficio? Planejamento é nao reforçar o adversario tambem. Ou por acaso algum clube facilitou a vida do Flamengo? Tem muito e o outro tem nenhum? Foda-se. Flamengo tem que aprender a politica do "farinha

É e no Flamengo não viram nada disso..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão