17/5/2019 17:13

Rodrigo Caio nega frustração com não convocação: "Estou feliz no Fla"

Lista de convocados do técnico Tite para a Copa América foi divulgada, nesta sexta-feira, e o zagueiro foi ausência. Flamengo enfrenta o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro

Rodrigo Caio nega frustração com não convocação: Estou feliz no Fla

O técnico Tite anunciou, nesta sexta-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro, a lista com os 23 convocados para a Copa América de 2019. Porém, uma ausência foi a do zagueiro Rodrigo Caio, do Flamengo. Frustração? Nada. O atleta afirma que não tem motivos para ficar chateado, agradeceu por ser cogitado e mantém vivo o sonho de retornar à Seleção Brasileira.



- Não tenho motivo nenhum para me sentir frustrado. Pelo contrário. Estou muito feliz e motivado no Flamengo. Fico feliz de meu nome ter sido falado. Se eu continuar em alto nível, vou voltar para Seleção.

LEIA TAMBÉM:Nível Europa! Fla agenda reunião para avançar com reforço indicado por Abel

Com a Seleção distante, o Flamengo volta a sua atenção para o Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o Atlético-MG, neste sábado, às 19h, no Independência. Rodrigo Caio comentou sobre a fama de "carrasco" que o companheiro Arrascaeta tem, e espera que o poder de decisão do uruguaio entre em ação pelo Rubro-Negro.

- Espero que aconteça agora pelo nosso lado. Tomara que esteja em uma grande noite para nos ajudar. Que ele faça muitos gols (risos).

O Flamengo volta ao Independência com bons números na bagagem. Na última vez que enfrentou o Atlético-MG no estádio, venceu por 1 a 0, com gol marcado por Everton Ribeiro. O zagueiro falou sobre a dificuldade de atuar no estádio, mas faz um comparativo com a partida contra o Corinthians e espera que a equipe repita a atenção.

- Sabemos da dificuldade de jogar no Independência, eles fazem uma pressão enorme no início do jogo. Parecido com o jogo do Corinthians. Precisamos de muita atenção. Vamos nos preparar bem, ouvir o que o Abel vai nos dizer.




Flamengo, Rodrigo Caio, Não convocação, Seleção Brasileira

1035 visitas - Fonte: Lance


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM: Falcão Garcia ouve rumores sobre Flamengo e Palmeiras: "Quem sabe um dia"

E MAIS: Flamengo avalia situação de Rodinei e Pará após chegada de Rafinha

LEIA TAMBÉM: Jorge Jesus indica zagueiro Pedro Henrique para o Flamengo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Rodrigo caio voce se livrou do fiasco que vai ser essa selecao de compadres, vai por mim, essa selecao e ridicula , pra nao dizer uma vergonha.

Jose Luiz     

Não será um jogo fácil, pois o Atlético Mineiro é uma grande equipe , mas se o Flamengo tiver a tranquilidade necessária no inicio do jogo , tem tudo pra sair com uma boa Vitória do Independentencia apesar de estar jogando fora de seus dominios. Jotta.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:45 - Arena da Baixada - Premiere/Globo
Athletico-PR
Flamengo

Último jogo - Campeonato Brasileiro

Quarta - 21:30 - Mané Garrincha
CSA
0 2
Flamengo