18/5/2019 07:56

Mr. clássicos, Arrascaeta e Everton Ribeiro lideram Fla contra Atlético

Pelo Cruzeiro, uruguaio foi decisivo diante Atlético-MG, na final do Campeonato Mineiro de 2018, enquanto o brasileiro foi o autor do gol da vitória no Brasileirão, pelo Flamengo

Mr. clássicos, Arrascaeta e Everton Ribeiro lideram Fla contra Atlético

Arrascaeta e Everton Ribeirro têm bons números contra o Atlético-MG (Arte: Marcelo Moraes/ Lancepress!)

Enfrentar o Atlético-MG, aparecer marcando gols decisivos e criar fama de carrasco... Ter um jogador com esses atributos é importante no Campeonato Brasileiro. Já o Flamengo tem dois: Everton Ribeiro e De Arrascaeta. Liderado pelos meio-campistas, o Rubro-Negro entra em campo contra os mineiros neste sábado, às 19h, no Independência, acreditando no poder de decisão de suas estrelas. A partida terá transmissão em tempo real do LANCE!.



O Flamengo está na sétima colocação com sete pontos, três a menos que o líder Palmeiras. Caso vença, pode encostar na primeira colocação - não assume a liderança pois o alviverde enfrenta o Santos, que também tem dez pontos, nesta rodada. Para chegar próximo do pelotão da frente, o Rubro-Negro tem dois carrascos à favor ajuda nesta missão.



LEIA TAMBÉM: Flamengo ganha rivais na disputa por Rafinha


De um lado, o uruguaio chegou a ser apelidado de "Mr. Clássicos" quando atuava pelo Cruzeiro. Nos 17 jogos contra o Atlético-MG, marcou seis gols. Entre os mais decisivos, estão o da Primeira Liga de 2016 e na decisão do Campeonato Mineiro de 2018, quando marcou nos dois jogos das finais e foi herói do título. No Flamengo, ele reencontrará um velho conhecido.

- O time começou muito bem no Brasileirão. Time forte, grupo bom. Acho que podemos sair com os três pontos, tentar aproveitar os espaços que o time deles deixa e não tomar gol - disse na chegada a Belo Horizonte - declarou Arrascaeta.

Já Everton Ribeiro pode não ter tantos gols pelo Cruzeiro, mas colecionou boas atuações. Já pelo Flamengo, foi o autor do gol da vitória por 1 a 0, contra o mesmo Atlético-MG, no mesmo palco da partida deste sábado. O camisa 7 comentou sobre a dificuldade de jogar como visitante no Independência, mas disse que o time tem se preparado para sair com a vitória.

|

- A gente sabe como é difícil jogar aqui, e hoje a gente tem um pensamento diferente, pensa em fazer um bom jogo, e também sair com a vitória. A gente sabe que vai ser difícil, mas se a gente pretende brigar lá em cima, temos que vencer jogos fora de casa. A gente tá evoluindo, a gente procura a cada jogo estar aprendendo cada vez mais com nossos erros, e vem dando certo, a gente espera poder fazer uma grande partida.

Flamengo, Mr. clássicos, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Lideram, Mengão

924 visitas - Fonte: LANCE!Net


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM: Falcão Garcia ouve rumores sobre Flamengo e Palmeiras: "Quem sabe um dia"

E MAIS: Flamengo avalia situação de Rodinei e Pará após chegada de Rafinha

LEIA TAMBÉM: Jorge Jesus indica zagueiro Pedro Henrique para o Flamengo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:45 - Arena da Baixada - Premiere/Globo
Athletico-PR
Flamengo

Último jogo - Campeonato Brasileiro

Quarta - 21:30 - Mané Garrincha
CSA
0 2
Flamengo