19/5/2019 08:01

Abel lamenta erros em derrota para o Galo: Fugiu ao nosso padrão

Treinador rubro-negro admitiu decepção com a derrota por 2 a 1 para o Galo mesmo com o time atuando com um a mais durante todo o segundo tempo no Independência

Abel lamenta erros em derrota para o Galo: Fugiu ao nosso padrão

Abel lamentou erros na derrota para o Galo (Foto:Felipe Correia PHOTO PREMIUM)

No duelo com o Atlético-MG, neste sábado, pela quinta rodada do Brasileirão, o Flamengo levou a pior. Com um a mais durante todo o segundo tempo, após a expulsão de Elias, o Rubro-Negro pressionou o rival, mas não conseguiu superar o goleiro Victor e a forte marcação do time comandado interinamente por Rodrigo Santana. Após a partida, o técnico Abel Braga lamentou os erros e criticou a sequência de jogos do calendário do futebol nacional.



– Hoje, se analisarmos, não tinha 72 horas do jogo contra o Corinthians. Nós devíamos ter trocado dois ou três jogadores. Alguns estiveram abaixo. Temos que valorizar também o adversário. São resultados normais. Acho que merecíamos sorte melhor. Estamos tão decepcionados quanto os torcedores. A atuação fugiu ao nosso padrão. Perdemos muito mais para nós do que para o adversário. Esperava algo mais convincente – disse.



LEIA TAMBÉM: Confira os melhores momentos de Atlético Mineiro 2 x 1 Flamengo



O treinador explicou a substituição de Léo Duarte para a entrada de Vitinho, aos 14 da segunda etapa e lamentou o erro de Rodrigo Caio, que resultou no primeiro gol mineiro, marcado por Cazares, no primeiro tempo.

– O Atlético tirou um atacante e ficou jogando com meias. Por que ficar com dois zagueiros? Faria novamente tudo o que eu fiz. Sofremos dois gols estranhos.Não conseguimos aproveitar a segunda bola. O gol no segundo tempo custamos a entrar na partida. O chute do Chará foi surreal. Foi habilidade dele e uma falta de concentração grande. No primeiro, o Rodrigo foi tirar a bola. E ele tem muito crédito. O Ricardo [Oliveira] foi feliz no lance. Já foi comentado entre nós essa situação – analisou.



Com o resultado negativo, o Flamengo estacionou na sétima colocação da tabela, com sete pontos e viu os rivais abrirem vantagem na ponta. O Palmeiras é o líder, com 13 pontos e o Galo segundo, com 12. A equipe volta a campo no domingo, dia 26, quando recebe o Athletico-PR.

Flamengo, Abel, Lamenta, Derrota, Mengão

1044 visitas - Fonte: LANCE!Net


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM: Falcão Garcia ouve rumores sobre Flamengo e Palmeiras: "Quem sabe um dia"

E MAIS: Flamengo avalia situação de Rodinei e Pará após chegada de Rafinha

LEIA TAMBÉM: Jorge Jesus indica zagueiro Pedro Henrique para o Flamengo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Srm Martim     

Vai morrer na praia de novo. Enquanto o Flamengo for dirigido por porcos nao ganharemos mais nada.

Cleyson Mendes     

Incrível como esse time não chuta no gol.... só tem uma jogada: lançamento na grande área para tentar cabecear. CHUTA NO GOL POW.... Não vão fazer gol sem chutar.

O treinador não é o grande culpado, os jogadores que secidem o jogo. Falta tranquilidade ao time na hora das decisões.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:45 - Arena da Baixada - Premiere/Globo
Athletico-PR
Flamengo

Último jogo - Campeonato Brasileiro

Quarta - 21:30 - Mané Garrincha
CSA
0 2
Flamengo