19/5/2019 15:16

Jornalista destaca atuação de Flamengo, mas ressalta: “Não conseguiu furar a zaga adversária”

Jornalista destaca atuação de Flamengo, mas ressalta: “Não conseguiu furar a zaga adversária”

O Flamengo enfrentou o Atlético Mineiro nesse sábado (18), e perdeu por 2 a 1, na Arena Independência, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Com esse resultado, o Rubro-Negro acumula duas vitórias, duas derrotas e um empate. Apesar da vantagem de jogar com um atleta a mais em campo, depois da expulsão de Elias ao final do primeiro tempo, o Flamengo não conseguiu balançar as redes, para pelo menos garantir um empate fora de casa.



Após o jogo que aconteceu na Arena Independência, em Belo Horizonte, o jornalista Eugênio Leal, no programa Rodada Fox, da Fox Sports, destacou a quantidade de cruzamentos e escanteios da equipe carioca. Leal também abordou o domínio que o Rubro-Negro teve durante toda a partida, mas que não foi revertido em gols.

— Só deu Flamengo, o Abel chegou a tirar um zagueiro, Léo Duarte, para colocar atacante, o Vitinho, botou o Lincoln no lugar do Arrascaeta. Depois foi para dentro, botou mais gente no ataque, e não conseguiu. Pressionou, martelou, cruzou 800 bolas da área, teve a perder de vista o número de escanteios, e a defesa do Atlético muito sólida se posicionou toda dentro da grande área e ficava dali só tirando. Teve defesa do Victor importante no segundo tempo, bolas que passaram raspando a trave. O Flamengo teve tudo para pelo menos buscar o empate, mas a bola não entrou. Mérito do Atlético Mineiro, azar do Flamengo, que teve um domínio completo, mas não conseguiu furar a zaga adversária.

O Flamengo ocupa a sétima posição na tabela do Brasileirão, com sete pontos. O próximo confronto será no domingo que vem (26), contra o Athletico Paranaense, pela sexta rodada do campeonato de pontos corridos, às 16h, horário de Brasília, no Maracanã.




Flamengo, Atuação, Brasileirão, Flamengo

777 visitas - Fonte: Coluna do Flamengo


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Cuéllar recebe proposta e pode deixar Flamengo; veja detalhes

LEIA TAMBÉM: Sondado pelo Flamengo, zagueiro Gil prioriza o Corinthians e encaminha retorno ao clube paulista


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




O pior não foi nem em não conseguir fazer o gol, o pior foi ainda tomar um gol com um jogador a mais.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão