19/5/2019 17:59

Ciente dos erros do time, Cuéllar pede foco e acredita em evolução: “Vamos tentar diminuir a diferença para o líder”

Ciente dos erros do time, Cuéllar pede foco e acredita em evolução: “Vamos tentar diminuir a diferença para o líder”

Após a derrota por 2 x 1 no Independência, quando passou o jogo contra o Atlético-MG com um homem a mais durante todo segundo tempo, o Flamengo desembarcou na manhã desse domingo no Rio de Janeiro. Um dos atletas mais regulares do time e xodó da torcida, Gustavo Cuéllar não fugiu da responsabilidade ao analisar a performance da equipe e os erros cometidos.



– Temos que analisar o que fizemos de errado e, obviamente, melhorar par a próxima partida. Não foi um bom jogo, temos que assumir, ainda mais tendo um homem a mais na maior parte do segundo tempo. Então a gente tem que analisar o que fez de negativo para não voltar a cometer os mesmos erros -, afirmou o colombiano ao globoesporte.com.

Atuando improvisado como zagueiro em boa parte da segunda etapa, o jogador desembarcou mancando levemente depois de deixar o jogo com uma bota ortopédica e realizar exames na capital mineira, onde não foi detectada fratura, apesar das muitas dores no tornozelo direito. Consciente da necessidade de não perder o contato com a parte de cima da tabela, o camisa 8 afirmou que o time tem que pensar já em diminuir essa diferença.




Flamengo, Cuéllar, Erros, Brasileirão

– O Campeonato Brasileiro é muito longo, ainda tem muitas partidas pela frente, e com certeza o líder vai ter algum tropeço também. Temos que continuar procurando os resultados para jogo a jogo tentar diminuir essa diferença do líder.

1149 visitas - Fonte: Coluna do Flamengo


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Cuéllar recebe proposta e pode deixar Flamengo; veja detalhes

LEIA TAMBÉM:Apresentado, Rafinha afirma ter escolhido Fla e estar acostumado à pressão


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Sergio Abreu     

É isso mesmo mn.temos que apoia, dessa forma ó flamengo vai ser levantar em costa nos líderes.isso aqui e flamengo Tmj flamengo e flamengo.

Heres Oliveira     

Apoiar sempre

Nany Azevedo     

Estou com vc viu meu camarada Marcus temos qye apoiar perde so ou ganhando ????????????

O Flamengo fara 4 jogos em casa seguidos, Athletico, Fortaleza, Corinthians (CdB) e Fluminense, todos no Maracanã. E so aos finais de semana, exceção para o jogo da Copa do abrasil que sera uma quarta-feira. Depois vem o recesso da Copa América. O Mengao precisa do apoio da torcida para ganhar estes 9 pontos no brasileito, chegando a 16 pontos na Classificação, o que dara aproximadamente a terceira colocação na classificação. E passar pelo Corinthians, claro. 3 um time de qualidade. Depois, no recesso treina e recebe novos laterais, para a reta final de todas as competições. Acredito que com o apoio da torcida e com equilíbrio e reforcos, estaremos em todas as competições disputando titulos. Com os mineiros foi ponto fora da curva. Quem apoia curte ai!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão