20/5/2019 16:35

COMENTE: Abel cita calendário, falta de descanso e considera derrota com um a mais normal

Treinador rubro-negro admitiu decepção com a derrota por 2 a 1 para o Galo mesmo com o time atuando com um a mais durante todo o segundo tempo no Independência

COMENTE: Abel cita calendário, falta de descanso e considera derrota com um a mais normal

Abel lamentou erros na derrota para o Galo (Foto:Felipe Correia PHOTO PREMIUM)

No duelo com o Atlético-MG, neste sábado, pela quinta rodada do Brasileirão, o Flamengo levou a pior. Com um a mais durante todo o segundo tempo, após a expulsão de Elias, o Rubro-Negro pressionou o rival, mas não conseguiu superar o goleiro Victor e a forte marcação do time comandado interinamente por Rodrigo Santana. Após a partida, o técnico Abel Braga lamentou os erros e criticou a sequência de jogos do calendário do futebol nacional.



– Hoje, se analisarmos, não tinha 72 horas do jogo contra o Corinthians. Nós devíamos ter trocado dois ou três jogadores. Alguns estiveram abaixo. Temos que valorizar também o adversário. São resultados normais. Acho que merecíamos sorte melhor. Estamos tão decepcionados quanto os torcedores. A atuação fugiu ao nosso padrão. Perdemos muito mais para nós do que para o adversário. Esperava algo mais convincente – disse.



LEIA TAMBÉM:Muros da Gávea são pichados após derrota do Flamengo com ‘Fora Abel’

O treinador explicou a substituição de Léo Duarte para a entrada de Vitinho, aos 14 da segunda etapa e lamentou o erro de Rodrigo Caio, que resultou no primeiro gol mineiro, marcado por Cazares, no primeiro tempo.

– O Atlético tirou um atacante e ficou jogando com meias. Por que ficar com dois zagueiros? Faria novamente tudo o que eu fiz. Sofremos dois gols estranhos.Não conseguimos aproveitar a segunda bola. O gol no segundo tempo custamos a entrar na partida. O chute do Chará foi surreal. Foi habilidade dele e uma falta de concentração grande. No primeiro, o Rodrigo foi tirar a bola. E ele tem muito crédito. O Ricardo [Oliveira] foi feliz no lance. Já foi comentado entre nós essa situação – analisou.



Com o resultado negativo, o Flamengo estacionou na sétima colocação da tabela, com sete pontos e viu os rivais abrirem vantagem na ponta. O Palmeiras é o líder, com 13 pontos e o Galo segundo, com 12. A equipe volta a campo no domingo, dia 26, quando recebe o Athletico-PR.

Flamengo, Abel, Lamenta, Derrota, Mengão

783 visitas - Fonte: LANCE!Net


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Cuéllar recebe proposta e pode deixar Flamengo; veja detalhes

LEIA TAMBÉM: Sondado pelo Flamengo, zagueiro Gil prioriza o Corinthians e encaminha retorno ao clube paulista


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Carlos Roberto     

Abel ainda não caiu essa diretoria esta de sacanagem com agente que flamenguista roxo fora Diego Alves cesar urgente fora Gabigol

Paulo Oliveira     

Novamente não vi ninguém pedindo pra mandar o Gabigol embora( tb sou contra), ele sim tem influencia direta no resultado!

Lazaro Alves     

Particularmente eu não gosto do Diego Alves acho ele muito espalhafatoso quando a bola vem com força ele abre os braços pula cima e cai de Costa e bola passa prefiro o César é mais seguro na jogada o segundo gol do Atlético passou por cima dele acho que César não tomaria aquele gol

calendario poura nen uma vc ta perdido coloca lincon .um bosta desse na joga carsio nen um fai modificacao cem logica o time disisperado.

Porém para o TIME do PALMEIRAS que tá voando não tem esse PROBLEMA ai que o técnico Abel falou.

Vinny Gonçalves     

Fora Abel, Diego Alves é reserva do César, e Diego, Lincoln e Trauco estão jogando melhor que Gabigol, Arrascaeta e Renê!

Correto, nada a acrescentar....querem quem o Renato ? Está sem ganhar um jogo no brasileirão, isso ninguém comenta né?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão