20/5/2019 17:57

[ENQUETE]: Você concorda com conselho do Flamengo em querer a saída de Banderia de Mello?

[ENQUETE]: Você concorda com conselho do Flamengo em querer a saída de Banderia de Mello?

Bandeira de Mello será julgado no Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Dia D para Eduardo Bandeira de Mello e seu futuro na vida política rubro-negra. O Conselho de Administração do Flamengo votará, nesta segunda-feira, a possibilidade de suspensão do ex-presidente. O motivo é a acusação sobre ter interferido na escolha das cores das chapas na última eleição presidencial. O LANCE! explica a situação. Eai torcedor, você concorda com conselho do Flamengo em querer a saída de Banderia de Mello?



O processo tem como argumento o fato de Eduardo Bandeira de Mello ter supostamente violado etapas e ignorado o estatuto do Flamengo e o Conselho de Administração do clube ao acionar a Justiça para determinar qual chapa teria a cor azul no pleito. Caso considerado culpado, o ex-presidente poderá ser suspenso por até seis meses.



LEIA TAMBÉM:Muros da Gávea são pichados após derrota do Flamengo com ‘Fora Abel’

O julgamento será realizado no Auditório Rogério Steinberg. A sessão terá início às 19h30, com presidência de Delair Dumbrosck, vice-presidente do Conselho de Administração, assumindo a posição já que Bernardo Amaral, presidente do Conselho, foi responsável por abrir o processo e não pode se envolver com este caso.

Eduardo Bandeira de Mello terá espaço para apresentar a sua defesa antes do julgamento. O voto é secreto e caberá ao membros do Conselho votarem pela sua absolvição ou suspensão. Nas redes sociais, os torcedores questionam se o ato está sendo tratado com exagero, sendo uma tentativa de retirar o ex-presidente da vida política do clube.



Caso seja considerado culpado e suspenso por 180 dias, Eduardo Bandeira de Mello poderá ser expulso do quadro social do clube em caso de uma nova infração. O ex-presidente foi eleito para o cargo em 2013, sendo o sucessor de Patrícia Amorim. Após o ciclo, ficou conhecido pela mudança administrativa causada, mas a ausências títulos viraram críticas.

Eai torcedor, você concorda com conselho do Flamengo em querer a saída de Banderia de Mello?

Flamengo, Conselho, Suspensão, Bandeira de Mello, Mengão

1464 visitas - Fonte: LANCE!Net


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Jorge Jesus pode mesmo sair do Flamengo?

LEIA TAMBÉM: Governador do Rio, Wilson Witzel diz que vai falar com Jorge Jesus para que ele siga

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Elcio Agostinho     

Melhor presidente, isso é covardia.

Alessandro Ramos     

Bamdeira é nosso ídolo, entrou pra história do Mengão. Hj qqr jogador qr vestir o manto. Faltou sorte nos títulos, mas foi o melhor presidente q já tivemos, espero q volte um dia p conseguirmos tirar jogadores do Real Madri e do Barcelona. Qm for contra o Bandeira de Mello vai tmnc!

Melhor presidente da história do Flamengo, ralou pra caramba pra tirar o flamengo da lama e hj se temos e estamos como estamos, é graças a esse cara. O dinheiro q hj estão gastando é fruto do árduo trabalho dele. Então deixem o cara em paz, pq ele sim tem amor ao Flamengo!!! Amo esse carequinha...

A nação ta com vc Bandeira

Acho isso uma safadesa, quando o Flamengo tava na merda com uma divida gingantesca foi esse cara ai q botou ordem na casa e deixou os cofres do clube pra essa cambada de hoje ficar ai jogando dinheiro fora com jogador meia boka

cor é o de menos... isso não é motivo para prejudicar ninguém. mas essa atual gestão está doida para voltar a roubar fora pilantras dessa gestão se der volte algum dia Bandeira e obrigado pelo que fez no Mengão que valeu mais que títulos foi arrumar a casa financeira

Elizeu Oliveira     

Não concordo, esse cara tirou o Flamengo da merda financeiramente falando e transformou em uma potência, estão com medo porque ele vai voltar e será eleito!

Manoel Isaac     

Não, eu não concordo com a saída do EBM, pois se o Flamengo hoje se encontra nessas ótimas condições financeiras, deve-se a ele.

superior aos demais clubes Brasileiros.

Seria uma injustiça com Bandeira de Melo, colocou o Flamengo num patamar

O melhor presidente q o mengão ja teve esses merdas querem tirar

Raul Bento     

Nao acho justo ele fez muito pelo Fla ,Esta nobs diretoria nao wier concorrencia e anti democratoca.Acho uma covardia ainda quee os nossos votos e que decidem

irineu varandas     

Deseperados invejosos, incapazes, querem prejudicar imagem do maior presidente do flamengo neste século! Parem ou a torcida vai reagir!

Isaias Freires     

Melhor presidente que o Flamengo tevi.... objetivo ai e medo de concorrer com ele no futuro.

Sandro Hercules     

Jamais, foi o unico presidente que conseguou tirar o Flamengo do buraco financeiro que estava! Um sujeito honesto, intrego, fez muito para o Flamengo, se o Flamengo esta no patamar financeiro que esta hoje, agradeça a ele, pois trabalhou sem roubar!!!

raphael edson     

Nunca o cara tirou o Flamengo da merda agora tao querendo tirar o cara. Esse novo conselho quer fuder com o Flamengo. Bando de safados sem vergonha .

Elcio Cândido     

Nao concordo. Na minha opinião, foi o melhor presidenre que tivemos nos últimos anos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão