20/5/2019 18:57

Dia do julgamento: futuro de Bandeira de Mello no Flamengo será decidido nesta noite

Dia do julgamento: futuro de Bandeira de Mello no Flamengo será decidido nesta noite

O futuro está em jogo e não é apenas para Abel Braga. Se o calendário de jogos deu uma folga ao time – que só volta a campo no domingo diante do Athlético-PR – a política Rubro-Negra ferve em plena segunda-feira. O Conselho de Administração do Flamengo (COAD) julga nesta noite o ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello, acusado de interferir no último pleito presidencial, no final do ano passado, na questão da escolha das cores das chapas. De acordo com Bernardo Amaral, presidente do órgão responsável pela organização das eleições, o ex-dirigente passou por cima do estatuto do clube e do Conselho ao acionar a justiça contra O Mais Querido.



Bandeira pode ser punido com 180 dias de suspensão e até mesmo ser expulso do quadro social do clube, caso seja condenado. O ex-mandatário nega as acusações e dá sua versão para os fatos.

LEIA TAMBÉM:Muros da Gávea são pichados após derrota do Flamengo com ‘Fora Abel’

– Me acusam de ter entrado na Justiça contra o clube, o que não aconteceu. Quem entrou foi o Bruno Barki, ele era advogado de uma das chapas (a chapa de Eduardo Bandeira de Mello) e a Justiça pediu que o clube se manifestasse no processo. Eu autorizei que o jurídico desse o posicionamento do clube, de acordo com o estatuto. E isso foi feito. Jurídico, este que continua no clube até hoje -, explicou ao globoesporte.com.

O julgamento ocorrerá às 19h30 no Auditório Rogério Steinberg, presidido pelo vice-presidente do COAD, Delair Dumbrosck. O presidente do Conselho, Bernardo Amaral, está impedido de presidir o rito por ser parte envolvida no processo. O relator dará seu parecer e em seguida Bandeira de Mello, acompanhado de seu advogado, terá direito à defesa. Estão aptos a participar do julgamento ea votar 103 membros do COAD, que o farão de forma secreta, escolhendo pela suspensão ou absolvição do ex-presidente.




Flamengo, Bandeira de Mello, Mengão, Futuro

1047 visitas - Fonte: Coluna do Flamengo


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Jorge Jesus pode mesmo sair do Flamengo?

LEIA TAMBÉM: Governador do Rio, Wilson Witzel diz que vai falar com Jorge Jesus para que ele siga

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Essa nova diretoria do Flamengo é uma piada quer excluir o cara que mudou o padrão do time

Bandeira merece um troféu de gratidão e não ser excluído do quadro de sócio. Bandeira, o melhor Gestor de todos os tempos jamais será esquecido pelos Flamenguistas Mortais.

João Borges     

EBM foi absolvido por 47x41, graças a Deus, foi feito justiça e prevaleceu o bom senso, mesmo sendo um resultado apertado. E parabéns ao ex-presidente Márcio Braga, por permanecer ao lado de Bandeira.

Querem fazer isso porque sabem que se ele se candidatar novamente, vai ganhar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão