20/5/2019 21:01

“Ele está comprando uma briga com a torcida e a gente não sabe o motivo”, diz ex-jogador do Fla sobre Abel

“Ele está comprando uma briga com a torcida e a gente não sabe o motivo”, diz ex-jogador do Fla sobre Abel

Após a derrota para o Atlético Mineiro por 2 a 1, no sábado (18), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, Abel Braga está inserido novamente em um cenário de pressão da torcida do Flamengo. As declarações do técnico na coletiva de imprensa, depois do jogo, não tiveram boa repercussão entre os torcedores, que pedem a saída do treinador. Durante a coletiva, Abel falou que perder para o Atlético, fora de casa, é normal. Esta não é a primeira vez que ele usou essas palavras. Depois da derrota para o Internacional, no dia primeiro de maio, o técnico se expressou da mesma forma.



Nesta segunda-feira (20), os muros da sede do Flamengo, na Gávea, e do Ninho do Urubu amanheceram pichados, com as frases “Fora Abel”, “Perder não é normal”. O ex-jogador do Flamengo, Nélio, disse, durante o programa Os Donos da Bola, do canal Bandeirantes, que o técnico Rubro-Negro precisa mudar esta postura, pois isso só o prejudica com a torcida.

— Não pode ter esse pensamento (que perder é normal). A gente sabe que jogar contra o Inter e contra o Atlético fora é muito complicado, mas o Flamengo tem condições. Eu gosto muito do trabalho do Abel, mas agora a torcida não está satisfeita. Por situações que estão acontecendo, algumas declarações dele. Por exemplo, que o Beira-Rio é melhor que o Maracanã, que ele não vai tirar o Arão. Ele está comprando uma briga com a torcida e a gente não sabe o motivo. Tem que melhorar. O torcedor não está feliz.

O próximo desafio do time Rubro-Negro será contra o Athletico Paranaense, no domingo (26), às 16h, horário de Brasília, no Maracanã. A partida marcará a sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Neste momento, o Flamengo ocupa a nona posição do torneio, com sete pontos.




Flamengo, Abel Braga, Mengão

1134 visitas - Fonte: -


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM: Falcão Garcia ouve rumores sobre Flamengo e Palmeiras: "Quem sabe um dia"

E MAIS: Flamengo avalia situação de Rodinei e Pará após chegada de Rafinha

LEIA TAMBÉM: Jorge Jesus indica zagueiro Pedro Henrique para o Flamengo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




João Borges     

Esse tipo de torcedores, que não entendem bulhufas de futebol e só sabe fazer baderna, nem deveriam ser tratados como torcedores do Flamengo. Nunca existiu e nunca vai existir um time que só ganha. Perder, faz parte do futebol.

O Bolicheiro mais oque fes tudo essa revouta sao as propias declarações dele brincadeira ele falar que beira rio e melhor que maraca

Gostaria de saber qual o motivo de tanta injustiça com o Abel...o cara não é perfeito, está tentando arrumar o time, mas ninguém deixa. O Renato está com o time do Grêmio na vice lanterna, não ganhou de ninguém, mas ninguém fala dele,o Felipão não chegou nem nas finais paulistas e nada de comentários...mas o Abel, esse não pode ter paz.

Bruno Henrique por favor ajude oGabiGol a continuar sendo gabigol

Sergio Abreu     

Eu fico aqui pensando! que as emprensas, estão botando pilha nas torcidas do flamengo, para destabiliza os jogadores do Flamengo, é ficarem também em fernizando avida e o trabalho do técnico Abel Braga. deixar o técnico Abel Braga trabalhar em paz mns: o flamengo não e imbatível, é não tem um super time não mns.ja que esses jornalistas e comentaristas, estão tentando fazer de tudo para tirar o técnico Abel Braga,do flamengo e o circo pegar fogo lá no grupo é no flamengo: só que isso não vai acontecer, os jogadores e o flamengo vão dar a volta Po cima, e vamos começar subir na tabela do Brasileirão, é na libertadores também.isso aqui e flamengo Tmj flamengo e flamengo.

Estpu impressionado com a campanha da midia para tirar o Abel. Em desestabilizar o time. Em achar culpados pelo flamengo nao ser o Barcelona de Pep Guardiola. Creio que seja pelo fato de a Globosta nao ter assinado com o Palmeiras e nao ter como ficar criticando ou pegando no pe deles. O assunto é criticar. O Flamengo agora é o pior time do mundo. O clube mais desorganizado do pais. Gostaria de saber quem seria o perfeito? O treinador para o time. Pq ninguem serve. Ninguem servira. Alias, esses dias refletindo sobre a midia pensei: ate que ponto nao ficar exposto as coberruras sensacionalistas da midia diaria, como o Palmeiras esta hj, não é interessante? Nao a toa o time de SP vive uma fase de tranquilidade e sem pressao desde o inicio do ano... Quem curtiu da like ai!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:45 - Arena da Baixada - Premiere/Globo
Athletico-PR
Flamengo

Último jogo - Campeonato Brasileiro

Quarta - 21:30 - Mané Garrincha
CSA
0 2
Flamengo