21/5/2019 08:29

Veja reforços que Fla busca em "mochilão" europeu após fechar com Rafinha

Veja reforços que Fla busca em mochilão europeu após fechar com Rafinha

O Flamengo espera confirmar a contratação do lateral Rafinha por dois anos nos próximos dias
(Imagem: REUTERS/Michaela Rehle)


Acertado com o lateral-direito Rafinha, o Flamengo tem o objetivo de garantir ao menos mais um reforço no "mochilão" realizado pela Europa. É uma espécie de "meta mínima" no que a diretoria considera importante para o grupo rubro-negro em um primeiro momento. O segundo nome, no entanto, pode vir de duas posições: lateral esquerda ou zaga.



Quando acertou com Rafinha há dois meses, embora o anúncio dependa de uma série de detalhes burocráticos, o Flamengo ainda não tinha o diagnóstico fechado do elenco para o segundo semestre. Um zagueiro para formar dupla com Rodrigo Caio sempre esteve nos planos, mas surgiu a possibilidade de tentar capacitar o lado esquerdo com Filipe Luís.



LEIA TAMBÉM: Flamengo e Uribe travam negociação com o Santos, entenda



A questão é que o lateral disputará a Copa América com a seleção brasileira e não responderá ao clube tão brevemente. Ele ouviu a proposta salarial e o projeto do Flamengo para que seja uma referência junto aos torcedores. A ideia mais forte no momento, no entanto, ainda é a de permanência no Velho Continente, onde tem mercado e possibilidades.

O Rubro-negro, claro, aguardará a resposta com a esperança de contar com mais um jogador de seleção no elenco. Se Filipe Luís já estivesse acertado verbalmente com o Flamengo, como fez Rafinha, a diretoria encerraria o "mochilão" com os dois laterais de impacto.

Só que o rumo das negociações pode fazer com que Filipe Luís se transforme em uma espécie de "bônus" da viagem. O clube mantém os olhos em zagueiros e tem no brasileiro Jemerson, do Monaco-FRA, o modelo considerado ideal para reforçar o grupo. Se acertar com um defensor antes do lateral, a meta de duas contratações iniciais estaria resolvida.



Por outro lado, a busca por um segundo volante está em stand-by. O Flamengo quer, ao menos, confirmar Rafinha nos próximos dias enquanto aguarda as outras tratativas.

Há chance, inclusive, de o clube voltar da Europa apenas com um reforço na bagagem, mas com outra situação adiantada para ser consumada no Rio de Janeiro, seja Filipe Luís ou um zagueiro.

Flamengo, Reforços, Busca, Mochilão, Europeu, Mengão

23760 visitas - Fonte: UOL


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Campeão da Libertadores enfrentará campeão africano ou asiático no Mundial

LEIA TAMBÉM: Mengão ultrapassa 143 mil sócios, e jogo contra o Grêmio alcança 43 mil ingressos vendidos

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Amos Souza     

Quero ver quem está disponível e se vir quem vai garantir que daqui cinco jogos já não estarão pedindo a cabeça dele também né....

Penso o mesmo , to cansado de ver noticia criticando abelao , vao se fuder esses flamenguista vascainos, abelao e bom tecnico , e dalhe mengo

Sergio Abreu     

Meus amigos flamenguista boa tarde?parem e pense!O abel Braga, deixou de cuidar da sua propia saúde pra vir se ó Técnico do flamengo. Ai ele o técnico Abel Braga, falou que está com sangue nos olhos para conquistar a libertadores.esse e ó desejo do técnico Abel Braga é dos jogadores também.no Brasileiro ele está jogando com um time mesclado, e para não ficar muito distante dos líderes. As mídias está forçando a barra encima dos torcedores do flamengo para para bagunça todo O trabalho do técnico Abel Braga, e dos propios jogadores. Meus amigos e torcedores do flamengo: nós todos temos que ir pro estádio para ajudar e apoiar os jogadores. vamos da um crédito ao trabalho do técnico Abel Braga, vamos apoiar, deixar o técnico Abel Braga trabalhar em paz: não dando ouvidos às mídias.Eles estão querendo,. Destabilizar todo O trabalho do técnico Abel Braga, e ó grupo. porque eles sabem que O flamengo podem chegar lá nas cabeças da liderança do brasileiro é da libertadores. Isso aqui e flamengo Tmj flamengo e flamengo.

A imprensa esportiva notifica MUITAS possibilidades de CONTRATAÇÕES pelo fla

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão