21/5/2019 10:58

Bruno Henrique entende protestos e cita derrota para Atlético: Saímos p...

Atacante tem sido um dos poucos poupados das críticas dos torcedores, mas entende os protestos e diz que esse fator acontece em todos os clubes

Bruno Henrique entende protestos e cita derrota para Atlético: Saímos p...

Bruno Henrique tem sido destaque na temporada do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

O momento do Flamengo era de tranquilidade, mas a derrota para o Atlético-MG, no último sábado, fez o clima tenso retornar. Protestos da torcida, muros pichados, pressão sobre Abel Braga... O atacante Bruno Henrique é um dos poucos que tem escapado das críticas, mas entende as manifestações e revela: ainda não digeriu a derrota no último fim de semana.



- Saímos bem chateados, putos... Eu, particularmente, ainda não consegui digerir a derrota. Jogar no Independência é sempre difícil, eles conseguiram achar o gol no início do segundo tempo e depois dificultaram nossa entrada na defesa, mesmo com um a menos. Fomos superiores, mas não vencemos – lamentou - declarou, antes de falar sobre as cobranças da torcida:



LEIA TAMBÉM: Flamengo e Uribe travam negociação com o Santos, entenda



- Isso (cobranças) acontece em qualquer lugar. Em 365 dias no ano, ninguém fica o tempo todo bem. Mas sempre damos o nosso melhor. Dificuldade tem em todo lugar, não é só no Flamengo. Estamos felizes com o trabalho. Temos que consertar os erros e melhorar... Estou sabendo disso agora (possibilidade de manifestações). Não fico em rede social vendo o que vem de fora para dentro. Não consigo responder isso. Eu concentro no meu trabalho, tentando melhorar a cada dia mais – comentou.

Bruno Henrique também tratou de tranquilizar a torcida do Flamengo sobre uma suposta saída no meio do ano. Especulado no futebol chinês, o atacante declarou não recebeu nenhuma proposta oficial. Caso a situação se mantenha, a tendência é que siga no Rubro-Negro para o restante da temporada.



- Não estou sabendo de nenhuma proposta. Flamengo sempre me tratou muito bem, temos uma relação boa. Estão cumprindo tudo comigo. Isso não procede de negociação - contou.

Flamengo, Bruno Henrique, Protestos, Derrota, Atlético, Mengão

429 visitas - Fonte: LANCE!Net


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Campeão da Libertadores enfrentará campeão africano ou asiático no Mundial

LEIA TAMBÉM: Mengão ultrapassa 143 mil sócios, e jogo contra o Grêmio alcança 43 mil ingressos vendidos

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Falha desse zagueiro mediocre chamado Leo Duarte, que deu o passe para o gol do chara...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão