21/5/2019 13:18

Jogadores do flamengo cobram reação no Campeonato Brasileiro

Jogadores do flamengo cobram reação no Campeonato Brasileiro

Bruno Henrique quer reação na próxima rodada (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A derrota de 2 a 1 para o Atlético-MG, no fim de semana, deixou os jogadores do Flamengo muito revoltados. Isso por que eles entendiam que não poderiam ser superados por um rival com um homem a menos em campo. Ficou a sensação de perda de pontos importantes contra um adversário que pode ser concorrente direto na luta pela conquista do título nacional. Por isso, a palavra de ordem no Ninho do Urubu é reação.



“Ficamos bem chateados e nos cobrando muito, pois o Flamengo tinha condições de ter ganho aquela partida e isso não aconteceu. Não podemos esperar para somar pontos em uma competição muito longa como essa, que exige regularidade. Temos que reagir já a partir da próxima partida”, disse o atacante Bruno Henrique.



LEIA TAMBÉM: Flamengo e Uribe travam negociação com o Santos, entenda



A oportunidade que o Flamengo vai ter para reagir é no próximo domingo, às 16h(de Brasília), quando o time recebe o Athletico Paranaense no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela sexta rodada da competição.

O elenco, que ganhou dois dias de folga, voltou aos trabalhos na manhã desta terça-feira, quando Abel Braga reuniu todo o elenco para uma longa conversa. Até mesmo os jogadores que estavam fazendo tratamento no departamento médico foram convocados para o papo. Nesta quarta-feira o elenco volta a treinar na parte da tarde e Abel vai começar a definir a escalação que pega o Furacão. Com entorse no tornozelo direito, o volante colombiano Gustavo Cuéllar é dúvida e tem poucas chances de atuar.

BANDEIRA: Fora de campo o ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello foi absolvido pelo Conselho de Administração do Flamengo da acusação de ter interferido no último processo eleitoral. Ele era acusado de ter trabalhado para escolher as cores das chapas envolvidas. Durante 15 minutos Bandeira teve o direito a se defender e o fez via Flávio Willeman, ex-vice jurídico. A votação, porém, não foi tranquila para o ex-presidente, que viu 41 conselheiros votarem pela sua condenação. Ele, porém, escapou de punição contando com o voto de 47 conselheiros.



O julgamento de Bandeira de Mello deixou visível um racha entre políticos influentes do clube. O atual presidente Rodolfo Landim e alguns de seus lados trabalharam pela punição. Porém, ex-presidentes do clube, como Márcio Braga e Kléber Leite se posicionaram a favor de Bandeira.

Flamengo, Jogadores, Reação, Campeonato, Brasileiro, Mengão

915 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM: Falcão Garcia ouve rumores sobre Flamengo e Palmeiras: "Quem sabe um dia"

E MAIS: Flamengo avalia situação de Rodinei e Pará após chegada de Rafinha

LEIA TAMBÉM: Jorge Jesus indica zagueiro Pedro Henrique para o Flamengo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Wilsom Luis     

o que me deixa chateado e essa esplicacao do abel de dizer que e normal perder. gente perder faz parte de qualquer competicao mais numca devos nos comformar com a derrota o abel tem que chamar a atemcao do tome dizer pra emprença que nao esta satisfeito com a derrota podar a faca nos dentes e partir pra cima.e outra; o maraca e o templo do futebool brasileiro e a casa do nosso megão nao tem que ta dizendo que beira rio e mais lindo doque que o maraca. se ele acha o estadio do inter mais bonito direito que lhe asssiste, mais comvenhamos ele nao estar no inter ele tem que botar na cabeça que eata mus dos maiores clubes do mundo. não vamos perder o foco com essa bobagem, pra mim os dois estadios sao lindos! e pronto bola pra frente que domingo temos que ganhar bem e pontuar no brasileirão...

É muito fácil sempre culpar o técnico, acho que o Abel comete alguns erros, mas os jogadores tem assumir a responsabilidade também.

Já que o técnico não ajuda, os jogadores tem que se impor e por respeito sobre os adversários..

Jose Rosa     

Esse time tem que tomar vergonha na cara e comsar se comportar como time grande e competitivo?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:45 - Arena da Baixada - Premiere/Globo
Athletico-PR
Flamengo

Último jogo - Campeonato Brasileiro

Quarta - 21:30 - Mané Garrincha
CSA
0 2
Flamengo