22/5/2019 13:50

Diretor do Fla, sobre pichações: Escreveram Mickey certinho, não foi a torcida

Cacau Cotta, diretor de relações externas do rubro-negro, declarou que a ação não partiu dos torcedores por estar "escrito certinho"

Diretor do Fla, sobre pichações: Escreveram Mickey certinho, não foi a torcida

Muro da Gavea foi pichado com críticas na ultima segunda-feira (Foto: Reprodução)

Os muros da Gávea e do Ninho do Urubu foram pichados pela torcida do Flamengo, na ultima segunda-feira. Entretanto, o real remetente da mensagem foi considerado diferente por membros da diretoria rubro-negra. Cacau Cotta, diretor de relações externas, declarou que a ação não partiu dos torcedores por estar "escrito certinho".



- Tá escrito, Mickey todo certinho, não foi a torcida. Aquilo é político. O Flamengo ganha a Taça Rio, ganha o Carioca da forma que ganhou, a tabela foi muito difícil no começo do Brasileirão. Não perdemos para times fracos. Eu não considero derrota normal, mas não tem jogo falta no Brasileirão. A gente com certeza vai começar a ganhar fora de casa também - declarou no programa 'Donos da Bola.



LEIA TAMBÉM: Flamengo receberá nova investida do Santos por Fernando Uribe



- Estamos nas oitavas da Libertadores. O tempo todo estão se movimentando politicamente contra a diretoria. Ontem marcaram um protesto no Ninho, que teve apenas sete torcedores. Isso prova que não foram torcedores. A torcida do Flamengo tem 40 milhões - completou.

Os muros da Gavea e do Ninho do Urubu foram pichados, na madrugada desta segunda-feira, com protestos contra Abel Braga e Luiz Eduardo Baptista, principalmente.

As frases "Fora Abel" e "Fora BAP" estiveram presentes tanto no muro da Gávea, quanto no Ninho do urubu. Ao treinador, críticas sobre as suas análises pós-derrotas e a mensagem de "perder não é normal". Para o dirigente, um dos principais responsáveis pela permanência do comandante, foi escrito que "o Fla não é seu".



Outra crítica dos torcedores foi pela valorização do título da Flórida Cup, que chegou a virar polêmica após nota oficial divulgada pelo clube exaltar o feito. A intitulada "Copa Mickey" também esteve presente nas pichações. O Flamengo agiu rapido e as mensagens foram apagadas logo na manhã da segunda-feira.

Flamengo, Diretor, Pichações, Torcida, Mengão

1311 visitas - Fonte: LANCE!Net


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Cuéllar recebe proposta e pode deixar Flamengo; veja detalhes

LEIA TAMBÉM: Sondado pelo Flamengo, zagueiro Gil prioriza o Corinthians e encaminha retorno ao clube paulista


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão