24/5/2019 12:51

Everton Ribeiro cita autocrítica no Fla e elogia Diego: É um líder

Meio-campista comentou sobre a disputa de posição entre Arrascaeta e Diego, e não poupou elogios ao camisa 10, que deve ser titular contra o Athletico-PR

Everton Ribeiro cita autocrítica no Fla e elogia Diego: É um líder

Everton Ribeiro é um dos poupados das críticas pela torcida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo pode ter uma novidade na escalação para a partida contra o Athletico-PR, no próximo domingo, no Maracanã. Diego Ribas deve voltar para a equipe titular no lugar de Arrascaeta. O camisa 10 está em alta com o treinador e também com os companheiro. Nesta sexta-feira, Éverton Ribeiro não escondeu a admiração ao se referir ao meia como "um líder".



- Todo mundo sabe que ele é um líder (Diego). Pro clube é muito importante. A postura dele ninguém duvidava que seria diferente. Estava sempre treinando o máximo e manteve. Isso mostra pra todos nos que com a carreira que ele tem, é um profissional. Ele mostra que tem que manter o foco sendo titular ou não. Trabalhar sempre porque a hora chega para jogar - declarou.



LEIA TAMBÉM: Cuéllar e Renê treinam e aumentam chance de enfrentarem o Athletico



Everton Ribeiro também está ciente das críticas que a equipe tem recebido. Entretanto, não fugiu do assunto e falou que é necessário ter uma auto-críticas pelo desempenho apresentado. O meio-campista reconheceu que o rendimento da equipe tem caído, mas espera transformar a cobrança em algo positivo.

- A gente tem auto critica, sabemos que temos jogos que fizemos uma parte boa e depois deixamos cair. Oscilamos muito. O que temos que conseguir é fazer um jogo todo bom e vencer. Temos que transformar as criticas em algo positivo - afirmou.

A tendência é que o Athletico-PR não vá com os titulares contra o Flamengo, já que está focado na Recopa Sul-Americana, contra o River Plate (ARG). Já o Rubro-Negro teve a semana livre para treinar e descansar. Fatores que são favoráveis, como o próprio Everton Ribeiro conta.



- Tivemos essas duas semanas cheias. Esta sendo bom e proveitoso. Treinando finalização, conjunto. Consertando nossos erros. Temos o que crescer. Estamos pensando em uma boa partida domingo e depois pensar nas seguintes.

Flamengo, Everton Ribeiro, Autocrítica, Elogia, Diego, Mengão

333 visitas - Fonte: LANCE!Net


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM: "Empolgado", diz Jesus em breve contato em chegada definitiva ao Rio

LEIA TAMBÉM: Jorge Jesus indica zagueiro Pedro Henrique para o Flamengo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:45 - Arena da Baixada - Premiere/Globo
Athletico-PR
Flamengo

Último jogo - Campeonato Brasileiro

Quarta - 21:30 - Mané Garrincha
CSA
0 2
Flamengo