24/5/2019 13:07

Flamengo busca substituto para Juan

Flamengo busca substituto para Juan

Jemerson, Bruno Vianna e Igor Lichnovsky foram os primeiros nomes sondados (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O zagueiro Juan se aposentou no primeiro jogo do Campeonato Brasileiro, no triunfo de 3 a 1 sobre o Cruzeiro, e até agora deixou uma lacuna aberta no elenco do Flamengo. Justamente por conta disso, o vice-presidente de futebol Marcos Braz está na Europa em busca de um reforço para o setor.



Atualmente os titulares são Rodrigo Caio e Léo Duarte, porém, as demais opções, Rhodolfo e Thuler, preocupam. O primeiro teve recentemente alguns problemas de lesão, apesar de ter a confiança do técnico Abel Braga. Já o segundo é considerado ainda muito novo.



LEIA TAMBÉM: Cuéllar e Renê treinam e aumentam chance de enfrentarem o Athletico



Jemerson, do Monaco, é o primeiro nome da lista dos flamenguistas. O jogador viu seu time atravessar uma temporada de luta contra o rebaixamento e deseja mudar de ares, porém, tem sondagem de outros clubes europeus. O jogador já foi procurado pelo Rubro-Negro, mas o acordo ainda está longe de acontecer. Bruno Vianna, do Braga, de Portugal, também foi cogitado, mas não houve contato.

O Flamengo também está de olho em opções do futebol das Américas. O chileno Igor Lichnovsky, que atua no Cruz Azul do México, foi oferecido, mas descartado em um primeiro momento. Nesta semana o Flamengo chegou a um acordo com o lateral-direito Rafinha, que deixou o Bayern de Munique recentemente. O clube ainda negocia com o lateral-esquerdo Filipe Luís, do Atlético de Madrid.

Dentro de campo, o time segue se preparando para o duelo com o Athletico Paranaense neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Para esta partida o técnico Abel Braga pode promover mudanças.



O meia uruguaio De Arrascaeta, que vem mal tecnicamente, será substituído por Diego. Gabigol, em má fase, pode perder o posto para Vitinho, com Bruno Henrique jogando mais centralizado. O zagueiro Lé Duarte, que vem sofrendo com uma virose, dificilmente poderá atuar, deixando Rhodolfo ao lado de Rodrigo Caio na zaga. A boa notícia fica por conta do aproveitamento do volante colombiano Gustavo Cuéllar, recuperado de uma entorse no tornozelo direito. Neste sábado um treino no Ninho do Urubu encerra a preparação do plantel.

Flamengo, Busca, Substituto, Juan, Mengão

1500 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Flamengo não terá Rodrigo Caio e Gabigol contra Atlético-MG e Athletico-PR

LEIA TAMBÉM: Com convocações, Flamengo pode perder até 4 jogadores

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão