27/5/2019 17:29

[ENQUETE]: Você concorda com insatisfação da torcida com Abel mesmo depois da vitória?

[ENQUETE]: Você concorda com insatisfação da torcida com Abel mesmo depois da vitória?

Seis meses de trabalho e nem sinal daquele Flamengo que se impunha e enchia os olhos da torcida. Sob o comando de Abel Braga, a equipe involuiu, mas a alma ainda está lá. A virada aos 51 minutos diante de um Athletico-PR quase todo reserva neste domingo no Maracanã ilustrou: 3 a 2, gols de Gabriel, Bruno Henrique e Rodrigo Caio. Cirino, ex-Flamengo, descontou. Eai torcedor, Você concorda com insatisfação da torcida com Abel mesmo depois da vitória?



Com o resultado, o Flamengo fica a seis pontos do líder Palmeiras. O começo ruim no Brasileiro mina as boas campanhas até aqui na Libertadores e na Copa do Brasil, e coloca o treinador pressionado como nunca, após uma tarde de xingamentos e protestos. O tradicional “Time sem vergonha” resumiu o clima de pressão sobre técnico e diretoria, diante de mais de 50 mil torcedores. Agora, o Flamengo terá mais uma semana livre para treinamento antes de encarar o Fortaleza.

LEIA TAMBÉM: COMENTE: Entre dois pólos, Abel tem apoio do elenco e pressão da torcida

O goleiro Diego Alves destaque do primeiro tempo, com defesas difíceis. Um prenúncio do que estaria por vir. O gol de Gabriel acalmou o ímpeto do time misto do Athletico-PR. Mas o Flamengo como um todo esteve desorganizado. A entrada de Diego, que errou passe que quase redundou em gol, não elevou o controle de jogo da equipe. O time de Abel dividiu a posse de bola com os visitantes e apostou em contra-ataques, como no lance do gol. A única jogada do Flamengo era com Para e Ribeiro na direita. De resto, só improviso e muita luta.

No segundo tempo, o Flamengo recuou e sentou na vantagem. Levou ainda mais pressão dos paranaenses e apostou em uma bola para matar o jogo. Mas não contava com nova tarde ruim de Bruno Henrique e Gabigol. O bom toque de bola do Arhletico redundou no gol de Cirino. Ai o caldo entornou.

“Ei Abel vai tomar no c...” gritou a torcida do Flamengo nos setores Sul e Leste. A Norte seguia apoiando mas desistiu. Sem o resultado que ainda segurava os protestos, o caldo entornou. “Abel vai se f... o meu Flamengo não precisa de você”, entoou toda a Nação no estádio antes de cantar o hino do clube. Ao sofrer a virada em pênalti cobrado por Cirino, o jogo perdeu qualquer senso tático, que já não tinha. Vitinho entrou na vaga de Piris sob mais protestos contra Abel e o time.

Com 15 minutos pela frente, o Flamengo se atirou de qualquer jeito. Entraram ainda Rodinei e Lincoln, enquanto a torcida pedia Arrascaeta. No abafa, Bruno Henrique apareceu na pequena área para amenizar os estragos que uma derrota poderia causar. E o gol de Rodrigo Caio fez o Maracanã explodir em alegria por alguns minutos. No apito final, mais xingamentos contra Abel.

Eai torcedor, Você concorda com insatisfação da torcida com Abel mesmo depois da vitória?




Flamengo, Abel Braga, Críticas

798 visitas - Fonte: extra.globo.com


VEJA: Flamengo planeja compra de clubes pela Europa e pelo mundo

CONFIRA: Patrocinador cobra o Flamengo que atletas joguem de meias levantadas e não tem resposta: Todos somem
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Manoel Isaac     

Se o Flamengo ganha do Fortaleza e do Corinthians, adeus crise

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã - Premiere
Fluminense
Flamengo

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Arena da Baixada
Athletico-PR
2 2
Flamengo