28/5/2019 18:59

COMENTE: Abel Braga cita resgate de alma no time apesar de pressão da torcida

COMENTE: Abel Braga cita resgate de alma no time apesar de pressão da torcida

O Flamengo sofreu, mas venceu o Athletico-PR neste domingo, no Maracanã, com dois gols já nos acréscimos. O técnico Abel Braga, muito criticado pela torcida durante o jogo, recebeu o apoio dos jogadores e exaltou o bom ambiente com o elenco.



“O mais importante, independentemente das críticas terem vindo para mim, eles foram para casa satisfeitos. O Flamengo venceu e venceu com uma coisa que diziam que faltava: alma e tudo mais. O que eu levo dessa vida são meus amigos. Não conseguimos viver uma vida sem amigos. O ambiente criado foi uma coisa fantástica. Os jogadores fizeram esses torcedores irem para casa contentes”, iniciou o treinador.



LEIA TAMBÉM: Flamengo mira zagueiro do Milan para reforçar elenco


E emendou dizendo que o grupo precisa dele. “O torcedor é soberano, não vou perder ou ganhar com a cabeça dos outros. Um dia você mexe dá certo, em outro dá errado". O torcedor disse “o Flamengo não precisa de você”, mas o meu grupo precisa. O torcedor é soberano. Eu gosto de escutar aquilo? Claro que não. Mas talvez tenha mexido com meu grupo. Eu sei que meu grupo precisa de mim. Se o Flamengo não precisa, não sou eu que vou saber. Vou seguir fazendo meu trabalho”.

Abel admitiu que o Rubro-Negro caiu de rendimento nos últimos jogos, no entanto, o treinador elogiou o adversário e a postura da equipe, que buscou o resultado.



“O Flamengo já jogou melhor, bem melhor. Tivemos dois escanteios contra, contra sete ou nove a favor. Você já parou para pensar a responsabilidade? Vamos jogar contra um time mesclado, com toda responsabilidade, um time que joga com esse técnico há dois anos. O Flamengo não rendeu o que pode e o que deve, mas o Flamengo virou o jogo de uma maneira que não deixou de dar orgulho ao torcedor. Acreditou até o final”, finalizou.

O Flamengo terá a semana livre para trabalhar visando o confronto contra o Fortaleza, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

Flamengo, Abel Braga, Críticas, Torcida, Mengão

423 visitas - Fonte: -


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Treino mantém dúvidas, e Fla terá ao menos uma mudança contra o Inter

LEIA TAMBÉM:CBF anuncia que telespectador poderá assistir mesma imagem do juiz no VAR

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão