1/6/2019 15:08

Vice de futebol diz que Flamengo espera novo técnico após folga da Copa América

Vice de futebol diz que Flamengo espera novo técnico após folga da Copa América

De volta da Europa, onde negociou reforços para o Flamengo, o vice de futebol Marcos Braz chegou com outra missão: apaziguar as declarações do técnico Abel Braga, que pediu demissão, e comentar as negociações do clube para trazer um substituto.



Próximo de fechar um acordo com o Português Jorge Jesus, em reunião em Madrid entre esta sexta-feira e sábado, o Flamengo aguarda o novo comandante depois da folga da Copa América. Ao fim do último dos quatro jogos pela frente, contra o CSA, dia 12 de junho, os jogadores terão uma semana de recesso, e voltam dia 20.

- Qualquer dia que o técnico vier até o retorno dos jogadores, será plausivel. Lógico que ele, se for ele (Jorge Jesus), não vai chegar no dia 20. Talvez 19, 18, 17... Tem muitos técnicos que não conhecem a instalação do Flamengo - afirmou Marcos Braz, que confirmou o encontro com o português, e desconversou sobre o interesse em outros treinadores.

- Não existe absolutamente nada com relação a José Mourinho. O Flamengo não estava estava atrás de Mourinho, de B, de C... O Flamengo estava no mercado. Como foi feito contrato com Mourinho em 24h, 48h? Não tem Mourinho porque não foi procurado - disse.

- Essa relação com o Sampaoli começou no inicio do ano. O Sampaoli é técnico do Santos e o Flamengo não fará nenhum posicionamento por respeito ao Santos - declarou Braz.

O assunto mais delicado da coletiva foi Abel Braga. A nota do treinador afirmando que não teve respaldo e foi traído foi interpretada como um descontentamento normal por Marcos Braz. Segundo o dirigente, o Flamengo deu respaldo sim, inclusive com uma nota oficial muito criticada, em que valorizava as conquistas do Estadual e da Florida Cup. Braz deu a entender que também opinou sobre a escalação de titulares ou reservas nos jogos, outra reclamação de Abel.

- Isso não é uma obrigação (escalar titulares), mas acho que como vice-presidente de futebol, ou achava que teria a liberdade de poder achar uma situação a outra. Não necessariamente o chefe de vocês obrigará vocês a fazer uma matéria - comparou.

Marcos Braz também confirmou que o Flamengo não conseguiu a liberação de Cuéllar, Arrascaeta e Trauco, convocados para a Copa América.




Flamengo, Técnico novo, Pós Copa América

564 visitas - Fonte: extra.globo.com






LEIA TAMBÉM: Confira todos os detalhes do acerto muito próximo do Flamengo com Pedro Rocha


E MAIS: Com foco no Mundial, dirigente não nega interesse em nomes cogitados pelo Flamengo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Vila Belmiro - Premiere
Santos
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 20:00 - Maracanã
Flamengo
6 1
Avaí