7/1/2013 09:13

Sem revelar nome, Fla pode anunciar primeiro reforço nesta segunda

Diretoria mantém segredo, mas torcedor não deve esperar contratação de peso

Sem revelar nome, Fla pode anunciar primeiro reforço nesta segunda

O Flamengo deve anunciar nesta segunda-feira o seu primeiro reforço para 2013. As negociações foram conduzidas em silêncio e está por detalhes burocráticos para ser finalizada. Segundo o diretor executivo Paulo Pelaipe, o nome, mantido sob sigilo, deve ser publicado no site oficial do clube até esta terça.

A torcida, no entanto, não deve esperar um reforço de impacto. Como já havia avisado o vice de futebol Wallim Vasconcellos, o clube não fará contratações de peso para o Estadual. E quem vier, deve chegar por empréstimo.

Pelaipe garante que o jogador contratado ainda não teve o nome veiculado na imprensa. O diretor ficou revoltado com a divulgação de um suposto acerto do Flamengo com o lateral esquerdo João Paulo, que disputou o Brasileiro pela Ponte Preta. O anúncio teria sido feito por Marcelo Petinatti, diretor de futebol do Mogi Mirim, clube detentor dos direitos do atleta.

“Tem que ligar para o Mogi Mirim. Não existe nada por enquanto. Fui buscar saber quem disse isso e soube que foi um cara que escreveu no Twitter. Hoje está fácil. Qualquer irresponsável escreve qualquer coisa e divulgam”, disse Pelaipe, que emendou:

“Quem eu contratei ninguém divulgou. Amanhã (segunda) ou terça-feira vocês saber. Vamos colocar no site assim que toda a operação terminar. Mas ninguém sabe porque trabalhamos com empresários sérios”.

Apesar da revolta, Pelaipe não descarta a possibilidade de João Paulo chegar para disputar posição com Ramon. O diretor afirma que precisa contratar pelo menos um lateral para cada lado do campo e admite que o jogador está numa lista de possíveis reforços.

“Não vou dizer que não possa acontecer. É um jogador de quem busquei informações, mas busquei também de muitos outros. Nós e a comissão técnica estamos decidindo. Precisamos de dois laterais, todo mundo sabe. Só temos um de cada lado. Estamos pesquisando no mercado”, revelou.

Com a saída de Magal e Wellington Silva, Dorival Junior pediu peças de reposição. Mas a maior urgência de reforço é para o lado esquerdo, já que lateral-direito João Felipe, 20 anos, visto como promissor dentro do clube, foi promovido aos profissionais e será, por enquanto, o reserva de Léo Moura.

2979 visitas - Fonte: O Dia


VEJA: CBF marca jogos adiados do Flamengo para novembro; Veja!

CONFIRA: Flamengo monta estratégia e monitora situação do lateral Daniel Alves; confira
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 20:30 - Maracanã - SporTV
Flamengo
Grêmio

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
2 0
Grêmio