2/8/2013 15:14
Cáceres é convocado, entra no time, e Mano muda esquema
Flamengo treina com três volantes. Paraguaio se junta a Elias e Luiz Antônio na proteção à zaga
Fora dos últimos três jogos do Flamengo devido a um problema na coxa direita, o volante Cáceres está de volta ao time titular. Em treino tático que durou cerca de uma hora na manhã desta sexta-feira, no CT do Brasiliense, Mano Menezes alterou o esquema e passou a utilizar três volantes: o paraguaio se juntou a Elias e Luiz Antônio.
Cáceres se lesionou no último dia 17, na vitória por 2 a 1 sobre o ASA-AL, pela Copa do Brasil. Depois do período de ausência, foi convocado pela comissão técnica e chegou em Brasília na quinta-feira.
Outra novidade foi a volta de Gabriel ao time titular. Assim, fica aberta apenas uma vaga na frente, a ser disputada por Adryan, Paulinho e Carlos Eduardo. A dúvida no setor ofensivo ficou escancarada em função de Mano não ter utilizado dupla de ataque na atividade desta sexta;
Depois do treino tático, os jogadores treinaram fundamentos como finalização e cruzamentos.
1292 visitas - Fonte: Globo Esporte
VEJA TAMBÉM
- Cebolinha decepciona Leo Jardim no Flamengo
- Vai pra Copa? Pedro ainda sonha com possível convocação
- Qual sua opinião? Jornalista afirma que o Flamengo deveria ter tido três jogadores expulsos contra o Vitória
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -