10/6/2019 16:30

Flamengo aposta no recesso para engrenar no Brasileirão

Flamengo aposta no recesso para engrenar no Brasileirão

Depois de uma atuação pouco convincente no Campeonato Brasileiro, o empate sem gols com o Fluminense, o Flamengo chegou aos 14 pontos e já vê o Palmeiras, com 19 pontos e um jogo a menos, disparar na liderança. Ciente de que precisa ter a conquista do título como foco, o Rubro-Negro aposta na paralisação da competição nacional para poder treinar e engrenar. O Brasileirão para durante a Copa América, que começa na próxima sexta-feira e será realizada no Brasil.



Antes da parada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo ainda vai fazer um jogo, na próxima quarta-feira, quando encara o CSA a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), pela nona rodada da competição. O clube alagoano vendeu o mando de campo a organizadores de eventos em troca de uma cota maior.

Neste duelo com o CSA, o Flamengo será dirigido interinamente pelo auxiliar Marcelo Salles, da comissão técnica permanente do clube. Jorge Jesus só assume o comando da equipe a partir de quinta-feira.

LEIA TAMBÉM:Com edema na panturrilha, Diego pode ser desfalque para duelo com o CSA

“Este período de paralisação do Campeonato Brasileiro e das demais competições será importante para começarmos o trabalho. Terei um período para transmitir as minhas ideias aos jogadores. Essa relação é importante, pois somos nós treinadores que pensamos o jogo, mas são os atletas que executam as nossas ideias. Minha metodologia é diferente da que eles estão acostumados. É preciso uma adaptação e teremos isso sem jogos”, disse Jorge Jesus em entrevista a “Fla-TV”.

O elenco do Flamengo, que participou de um trabalho regenerativo nesta segunda-feira, volta a treinar nesta terça-feira, quando Salles define a escalação. A viagem para o Distrito Federal acontece nesta terça também.






Flamengo, Recesso, Copa América, Melhora, Brasileirão

495 visitas - Fonte: Gazeta esportiva


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA Jornalista indica atacante da seleção colombiana ao Flamengo: "Vai fazer barulho"

LEIA TAMBÉM:“Essa conquista é para meus irmãos, que hoje estão lá em cima”, declara jogador do Flamengo sub-17

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã - GloboeFoxsports
Flamengo
Internacional

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Mané Garrincha
Vasco
1 4
Flamengo