13/6/2019 07:57

CSA vai pedir impugnação de jogo com o Fla por pênalti não marcado

Em nota oficial, clube alagoano alega que árbitro Douglas Marques das Flores não marcou penalidade. No lance, VAR foi chamado e partida ficou paralisada por cinco minutos

CSA vai pedir impugnação de jogo com o Fla por pênalti não marcado

O jogo entre CSA e Flamengo parece não ter terminado, pois o duelo pode acontecer ainda fora de campo. Na madrugada desta quinta-feira, a diretoria do clube alagoano informou em nota oficial que pedirá a impugnação do jogo pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, porque o árbitro Douglas Marques das Flores não marcou pênalti em um lance da partida. O confronto terminou 2 a 0 para os rubro-negros, no Mané Garrincha, em Brasília.

:



- A diretoria do Centro Sportivo Alagoano informa que vai colher as imagens da partida contra o Flamengo, ocorrida nessa quarta-feira (12). O árbitro paulista Douglas Marques das Flores não marcou uma penalidade clara para o CSA. O departamento jurídico vai tomar todas as medidas cabíveis para entrar com uma ação no STJD com um pedido de impugnação do jogo. Foram cinco minutos e meio de paralisação da partida para análise do lance no VAR, mas mesmo assim não foi assinalado a penalidade máxima - diz a nota oficial.

:

A polêmica aconteceu ainda no primeiro tempo. Aos 31 minutos, após um bate e rebate na área do Flamengo, Apodi finalizou, e a bola bateu no braço de Willian Arão. O árbitro Douglas Maques teve auxílio do VAR, analisou as imagens e, depois de cinco minutos, mandou o jogo seguir. Ele entendeu que não existiu a penalidade.

O responsável pelo VAR no estádio Mané Garrincha, em Brasília, foi Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, que também pertence ao quadro da Federação Paulista de Futebol.

Com gols de Vitinho e Gabriel Barbosa, marcados na segunda etapa, o Flamengo venceu e subiu provisoriamente para a terceira colocação, com 17 pontos. Já o CSA permanece na vice-lanterna, com apenas seis somados, e ainda pode ser ultrapassado nesta rodada. Agora, as equipes entram em recesso por causa da realização da Copa América.

Flamengo, Campeonato Brasileiro,CSA, impugnação, VAR

3225 visitas - Fonte: Lance!


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Everton Ribeiro relembra virada sobre o Emelec e diz que adversário “sentiu a pressão” da torcida

LEIA TAMBÉM:Flamengo teme que reforma tributária afete os clubes

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nem assim vazou o Mengão

Amos Souza     

So marcar outra partida depois da parada com todos os jogadores disponiveis e quem sabe com falcao garcia e mandar uns 12 gols nessa fulerage....

Manda o César e um jogador dele, se ele fizer o gol, 2x1 kkkkk que merda qie esse time quer.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão