13/6/2019 10:17

Jorge Jesus queria Jonas e Jardel, dupla do Benfica, para reforçar o Flamengo, diz jornal

Jorge Jesus queria Jonas e Jardel, dupla do Benfica, para reforçar o Flamengo, diz jornal

Jorge Jesus chegou para comandar o Flamengo com contrato de um ano. Apesar do pouco tempo, o treinador fez uma lista de pedidos à diretoria para trabalhar com dois jogadores especificamente: Jardel e Jonas. Conforme o jornal português "O Jogo", o técnico queria contar com a dupla do Benfica no novo projeto, mas a vontade dos atacantes vai no sentido contrário.



Segundo o diário, Jesus, entrou de imediato em contato com os seus ex-jogadores para tentar avaliar a disponibilidade para representarem o Rubro-negro. Diante do convite, Jardel respondeu rapidamente dizendo que o projeto que tem definido para a sua vida nos próximos anos não passa pelo regresso ao futebol brasileiro. O capitão das águias, com contrato até 2021, sente-se bem na Luz e, nesta altura, não admite terminar a sua ligação aos encarnados.



Jonas também declinou o convite porque ainda tem dúvidas sobre o que fará na próxima temporada. O internacional brasileiro continua com problemas nas costas e não sabe se irá continuar a jogar. Tem contrato com as águias por mais uma temporada, mas tem sérias limitações físicas e pode colocar um ponto final na carreira.

Flamengo, Jorge Jesus,Jonas, Jardel

3234 visitas - Fonte: Extra


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Campeão da Libertadores enfrentará campeão africano ou asiático no Mundial

LEIA TAMBÉM: Mengão ultrapassa 143 mil sócios, e jogo contra o Grêmio alcança 43 mil ingressos vendidos

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão