15/6/2019 11:26

Agora vai? Cinco (bons) motivos para se acreditar em título brasileiro do Flamengo

Agora vai? Cinco (bons) motivos para se acreditar em título brasileiro do Flamengo

?O ?Flamengo terminou as primeiras nove rodadas do Campeonato Brasileiro na terceira colocação. Com 17 pontos, está cinco atrás do líder Palmeiras (esta diferença pode chegar a oito caso a vitória do Verdão sobre o Botafogo, que está sub judice, seja homologada) e também vê o Santos à sua frente. No entanto, as esperanças de conquista do título podem renascer após o recesso da Copa América. E razões para isso não faltam.



A chegada de um novo técnico, o momento dos atacantes, a torcida e até a comparação com a arrancada do Palmeiras em 2018 servem de alento, como destaca o ?Lance!. Vamos, então, aos cinco bons motivos que deixam os rubro-negros otimistas para o segundo semestre.



LEIA TAMBÉM: Jornalista diz que Gabigol está se revelando um problema no Flamengo e atacante rebate




Para chegar ao título no ano passado, o Verdão tirou uma vantagem de oito pontos que existia para o líder quando da parada para a Copa do Mundo. O próprio Flamengo ocupava a primeira colocação com 27 pontos, contra 19 do Palmeiras. No final, a conquista veio com absoluta tranquilidade. E havia menos rodadas para o fim, uma vez que 12 jogos já tinham sido disputados.

Já sem Abel Braga, o que era um desejo de boa parte dos flamenguistas, o clube retomará os trabalhos no dia 20 sob o comando de Jorge Jesus. O português tem carreira consolidada fora do Brasil e poderá implementar suas ideias com calma durante o recesso. Tempo para isso não irá faltar.

Se o Flamengo foi o clube que mais investiu para o início de 2019, não será diferente agora. O lateral-direito Rafinha, ex-Bayern de Munique, já está confirmado. Mais um volante e um atacante de área deverão desembarcar na Gávea, já sob a anuência de Jorge Jesus.

Com sobras, o Flamengo tem a melhor média de público do Brasil em 2019 - 45.327 pagantes. No Maracanã, o time soma 13 vitórias, dois empates e duas derrotas, um aproveitamento de 80,4%.



Os atacantes do Flamengo estão correspondendo. Bruno Henrique e Gabigol somam 27 gols na temporada. O segundo, inclusive, divide a artilharia do Brasileirão com Eduardo Sasha (Santos) e Everaldo (Chapecoense) com cinco bolas na rede.

Flamengo, Motivos, Acreditar, Título, Brasileiro, Mengão

3132 visitas - Fonte: 90 MIN


Após joelhada em Gabigol, Flamengo vai ao STJD contra o gerente de futebol do Vasco


VEJA: Barcelona de olho, "Estrela da nova geração", Reinier é tratado dessa forma por jornal espanhol

LEIA TAMBÉM: Rafinha faz dancinha "conhecida" pela torcida vascaína no empate em 4 a 4


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




São só dados, isso não garante nada, até msm pela sequecias de jogos e tbm muitas lesões!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Sábado - 17:00 - Monumental de Lima - Globo
Flamengo
River Plate

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Arena do Grêmio
Grêmio
0 1
Flamengo