16/6/2019 16:49

"Emocionante", declara Salles sobre período como treinador do Fla

Auxiliar permanente do clube, profissional foi interino durante quatro jogos e ganhou elogios da torcida por retrospecto e clareza nas coletivas

Emocionante, declara Salles sobre período como treinador do Fla

Foram somente quatro jogos, mas o suficiente para ganhar o carinho da torcida e respaldo da diretoria. Marcelo Salles, interino após a saída de Abel Braga, entregará o bastão a Jorge Jesus com o moral elevado: três vitórias e um empate. Nenhum gol sofrido. Auxiliar permanente do Flamengo, Salles não hesita em definir o momento como emocionante. Foi o que ele disse em entrevista ao programa "Os Donos da Bola", da TV Bandeirantes, na sexta-feira.



- É uma emoção muito grande, ainda mais por ter começado lá atrás no Flamengo, como estagiário. Passei pelas divisões de base, várias funções no clube, observador técnico, auxiliar... Foram sete títulos cariocas, um Brasileiro, uma Copa do Brasil... Então poder chegar e poder assumir o time principal, mesmo que por quatro jogos, foi uma satisfação muito grande - afirmou.

Jorge Jesus chega ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira para iniciar seu trabalho no Flamengo. O português assinou um contrato por um ano. Para Marcelo Salles, não há a pretensão de ser efetivado como treinador no momento. Está mais concentrado em ajudar e auxiliar o lusitano.

LEIA TAMBÉM: Jorge Jesus indica zagueiro Pedro Henrique para o Flamengo

- Já sabíamos que, quando viemos para o Flamengo, é a minha terceira vez aqui, da função que teríamos. Hoje, minha função é de auxiliar, o clube precisou que eu assumisse e agora volto à função de auxiliar. Já estava combinado que seriam quatro jogos. Quero ajudar o Jorge nesse ciclo que irá se iniciar. Não tenho pretensão de ser treinador neste momento, quero ajudar o clube, ajudar o Jorge Jesus no trabalho dele - disse.

Nas redes sociais, os torcedores rubro-negros elogiaram constantemente o "Fera", em especial após a coletiva contra o Corinthians, na vitória por 1 a 0, que valeu vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. A clareza para explicar momentos do jogo e objetivos traçados, além do uso de frases de efeito, bombaram a internet.




Flamengo, Salles, Interino

1200 visitas - Fonte: Lance


Após joelhada em Gabigol, Flamengo vai ao STJD contra o gerente de futebol do Vasco


VEJA: Barcelona de olho, "Estrela da nova geração", Reinier é tratado dessa forma por jornal espanhol

LEIA TAMBÉM: Rafinha faz dancinha "conhecida" pela torcida vascaína no empate em 4 a 4


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Sábado - 17:00 - Monumental de Lima - Globo
Flamengo
River Plate

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Arena do Grêmio
Grêmio
0 1
Flamengo