16/6/2019 17:48

Representando o Flamengo em jogo festivo, Ronaldinho celebra: “É maravilhoso”

Representando o Flamengo em jogo festivo, Ronaldinho celebra: “É maravilhoso”

Ronaldinho Gaúcho foi, indiscutivelmente, um dos maiores jogadores da história do futebol mundial. Sua passagem pelo Flamengo, porém, teve altos e baixos, terminando com uma saída polêmica após cobrança de pagamentos atrasados. No entanto, o prestígio de Ronaldinho pelo Rubro-Negro segue sendo grande. Prova disso é que, neste domingo (16), ele representará o clube em jogo festivo. E antes do evento, ele não escondeu a felicidade em participar da ação.



– Para mim é maravilhoso. Privilégio ter vestido a camisa do Flamengo e voltar a vestir agora. Faz a gente lembrar aqueles moimentos maravilhosos. Agora é curtir ao máximo […] Vai ser bem legal, jogamos poucas vezes contra. Muitos amigos, ídolos. Espero que vá muita gente e todos possam se divertir muito -, disse o ex-jogador em entrevista ao Fox Sports.

LEIA TAMBÉM: Jorge Jesus indica zagueiro Pedro Henrique para o Flamengo

O evento no qual Ronaldinho está envolvido é uma partida da Copa Internacional de Futebol Legends, que reúne ex-jogadores que fizeram história pelos clubes. Nesta partida, que está marcada para as 18h, no Estádio Bezerrão, o adversário será o Fluminense. Além do camisa 10, o Rubro-Negro também contará com Romário na equipe.




Flamengo, Ronaldinho, Jogo festivo

26142 visitas - Fonte: Coluna do Flamengo


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: MPT-RJ abre inquérito e quer esclarecimentos do Flamengo por treinos

VEJA: Santos revela processo contra o Flamengo na Fifa por dívida de 3,3 milhões



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




R10 saiu do Flamengo por causa dos salarios atrasados na gestao incompetente da Patricia Amorin. E nao porque ele e Mercenario. Deixar bem claro isso aqui....

Beto fez dois golaços

Que se dane esse mercenario!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Segunda - 20:30 - Estádio João Francisco - Fox
Bangu
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa