17/6/2019 20:52

Flamengo se interessa por zagueiro do Ceará, mas clube não aceita proposta

Flamengo se interessa por zagueiro do Ceará, mas clube não aceita proposta

A contratação de novos jogadores para compor o time do Flamengo é uma prioridade para os dirigentes do clube. Como prova disso, Bruno Spindel e Marcos Braz viajaram para a Europa, com o objetivo de negociar com os representantes de alguns atletas, como Rafinha. O jogador foi anunciado oficialmente como o novo lateral do time Rubro-Negro. Mas o interesse da cúpula Rubro-Negra não para. Os dirigentes buscam nomes para as posições da zaga.



De acordo com informações do portal O Povo, o Flamengo pretendia pagar os R$ 6 milhões de multa exigidos por Luiz Otávio, de 30 anos, jogador que integra o time do Ceará. Entretanto, o clube não estaria disposto a perder o zagueiro, um dos atletas mais importantes da equipe, e renovou o contrato de empréstimo até 2020. A multa rescisória de Luiz aumentou para R$10 milhões. Além do Flamengo, Bahia e Grêmio também se interessaram pelo jogador.

Luiz Otávio deu seus primeiros passos no futebol pelo Botafogo, nas categorias de base. Mas foi pelo Friburguense que o jogador foi apresentado ao profissional. O atleta acumula passagens pelos times Angra dos Reis, Madureira, Macaé, Icasa, Linense, e Sampaio Côrrea. O zagueiro foi emprestado por um ano ao Ceará, onde se consolidou e se tornou um dos principais nomes do elenco.




Flamengo, Zagueiro, Mercado da bola, Ceará

1551 visitas - Fonte: -


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

E MAIS: Gerson e Pablo Marí são apresentados oficialmente pelo Flamengo

LEIA TAMBÉM: Gerson, Marí e Bruno Henrique, recuperado, são relacionados no Fla

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Se eu fosse presidente de algum clube menino de agente não entraria no meu clibe.

Contratar jogador velho e caro em um ano vai vender pra quem ninguém quer jogador velho não tá visto que os caras la de fora estão levando nossos meninos de graça eu duvido que o Real Madrid vende o Vinícius Júnior pelo mesmo presso que eles compraram os clubes brasileiros tem que parar com esse negócio de entregar os meninos de graça segundo ponto é parar de criar fatiado onde vinte por cento é de um setenta de outros para com isso caramba os agentes chega coloca um garoto em algum clube quando aparece negócio eles vendem sem o menor puldor.

Se bobear, o FLA vai virar um AUTÊNTICO MUSEU pois só tá visando jogador com mais de trinta (30) anos. E para que serve a BASE? Tem que aproveita os jovens pois qualquer jogador hoje, mesmo já velho tá valendo muito e não apresenta nenhum deles, o craque que desiquilibra em campo.

Wagner Da costa     

Jogador com essa idade e esse valor todo, não tem 1/3 de jogadores de nomes que ja estão consagrados e jogam bem mais, vai vim pra ser banco ?

ninguem ajuda o fla cedendo reforços e o Flamengo precisa vender caro seus atletas para poder contratar suplentes vende o Trauco que nem está jogando... o Vitinho... põe o Reinier pra jogar no profissional

viajou pela Europa e gastou dinheiro dos cofres não trouxe reforços, assistiu a Champions e tomou toco do Ceará para apeender como deve se fazer quando time do exterior vier pegar o Cuellar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão