18/6/2019 10:07

Torcida do Fla vive lua de mel com Jesus após período turbulento de Abel

Torcida do Fla vive lua de mel com Jesus após período turbulento de Abel

Jorge Jesus, novo técnico do Flamengo, visita o CT do clube antes de iniciar seu trabalho (Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo)

O técnico Jorge Jesus ainda não começou a trabalhar à frente do time do Flamengo - inicia os treinamentos no próximo dia 20 -, mas parece já ter caído nas graças da torcida, que vive lua de mel com o treinador português após o período turbulento com Abel Braga na temporada.



As últimas declarações e atitudes do treinador português arrancaram elogios de rubro-negros. Inclusive, a fala mais recente de Jesus que mexeu com os torcedores foi no embarque definitivo do técnico para o Brasil, quando disse que "o Flamengo é um clube que qualquer jogador no mundo quer jogar".



LEIA TAMBÉM: Confira a situação dos jogadores que podem chegar e sair do Flamengo na pausa para a Copa América



No último domingo, na despedida da terra natal, Jesus posou ao lado da família, todos com a camisa do Flamengo.






Tais movimentações têm sido usadas como contrapontos aos discursos de Abel Braga, que foi duramente criticado ao dizer que o "Beira-Rio é o estádio mais lindo do Brasil" e que "perder para o Atlético-MG no Independência é normal". As declarações foram alguns dos ingredientes na já conturbada relação entre treinador e os rubro-negros, que, das arquibancadas, pediam constantemente a sua saída - o comandante pediu demissão no dia 29 do mês passado.

Porém, ao que tudo indica, Jesus não está por dentro deste carinho que tem recebido até agora. Durante o embarque para o Brasil, ele foi questionado sobre o feedback que tem recebido nas redes sociais e assegurou que não acompanha a agitação, importando-se com as respostas dadas pelos dirigentes do clube.

"Eu praticamente não sei, não vejo redes sociais. Não vi lá comunicação. Portanto, não tenho feedback. Meu feedback é o feedback do clube que quis me contratar com muito carinho. Quando soube que tinha essa oportunidade, tinha grandes equipes, mas não hesitei em escolher o Flamengo e vou super motivado", disse.

Flamengo, Torcida, Lua, Mel, Jesus, Período, Turbulento, Abel, Mengão

1479 visitas - Fonte: UOL


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Everton Ribeiro relembra virada sobre o Emelec e diz que adversário “sentiu a pressão” da torcida

LEIA TAMBÉM:Flamengo teme que reforma tributária afete os clubes

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Adriano Lima     

Ele terá 07 jogos decisivos. Quero saber se essa lua de mel, vai durar. A torcida vai subir a #queroMourinho. Essa eu nunca vou esquecer. Kkkkkkk

Paulo Oliveira     

Sou torcedor, gosto demais de futebol, mas conhecendo a torcida do flamengo, deixa ele perer 3 partidas ai depois a gente conversa!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

Sábado - 17:00 - Mineirão - Premiere
Cruzeiro
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 17:00 - Maracanã
Flamengo
1 0
Santos