23/6/2019 12:49

Arrascaeta pode ser novidade no time titular do Uruguai contra o Chile

Meia apareceu dentro do provável 11 inicial que decidirá o posto no Grupo C ocupado pela Celeste rumo às quartas da Copa América

Arrascaeta pode ser novidade no time titular do Uruguai contra o Chile

Foto: Fernando Alves/PHOTO PREMIUM

Tentando qualificar a questão do toque de bola no meio-campo da seleção do Uruguai, parece que o técnico Óscar Tabárez vê essa possibilidade no estilo de jogo de Arrascaeta pensando no último compromisso da primeira fase da Copa América contra o Chile nessa segunda-feira (24) no estádio do Maracanã.



Isso porque, em treino feito na manhã desse domingo (23) usando o Centro de Treinamento do Fluminense, o meia do Flamengo usou o colete reservado aos titulares e levantou a dúvida nos presentes. Além da questão técnica, a ausência de opções nessa linha com a contusão de Matías Vecino aumentou as chances do atleta que joga no futebol brasileiro.



LEIA TAMBÉM: Flamengo vê Arana como investimento mais arriscado e aguarda Filipe Luis antes de fazer proposta


Com isso, resta apenas uma dúvida em relação a qual será o nome escolhido para ser “sacado” do time titular e, consequentemente, o nome do companheiro de Arrasca na criação: Nahitán Nández ou Nicolás Lodeiro.

No mais, a equipe que vem atuando na Copa América deve ser repetida (Fernando Muslera, Giovanni González, José María Giménez, Diego Godín e Martín Cáceres; Rodrigo Bentancur, Lucas Torreira) inclusive com Luis Suárez no comando de ataque ao lado de Edinson Cavani. Contundido na região da mão esquerda e tendo até de treinar com a mesma imobilizada, parece pouco provável que o “Pistolero” não atue em partida de caráter tão decisivo.



Nesse momento, o Chile lidera o Grupo C com seis pontos, dois a mais que o vice-líder Uruguai, enquanto Japão (um ponto) e o já eliminado Equador sem pontos completam a chave. Em caso de empate ou vitória chilena no duelo direto, os mesmos passam as quartas da Copa América em primeiro lugar enquanto, para os charruas, só a vitória interessa.

492 visitas - Fonte: LANCE!Net


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Flamengo não terá Rodrigo Caio e Gabigol contra Atlético-MG e Athletico-PR

LEIA TAMBÉM: Com convocações, Flamengo pode perder até 4 jogadores

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Robson Turismo     

Acho q o arrascaeta precisar ser mais Uruguai, mas guerreiro... Não da p ficar c essa carinha de bom moço no Mengão. Falta um pouco de Diego nele, tem brigar, lutar... Tem q querer. Talento ele tem de sobra, precisa ter raça.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão