24/6/2019 20:45

Comentarista se irrita e diz: "Teve movimento na mídia para tirar Abel do Flamengo"

Segundo ele, houve "falta de ética" a alguns membros da imprensa

Comentarista se irrita e diz: Teve movimento na mídia para tirar Abel do Flamengo

Abel Braga deixou o Flamengo há quase um mês, mas sua saída segue repercutindo. Durante o "Expediente Futebol" deste domingo, o comentarista Zinho afirmou que houve "um movimento" na mídia para tirar o treinador do comando do Rubro-Negro e disse que faltou ética a alguns jornalistas.



LEIA TAMBÉM:Defesa vira prioridade para Jesus nos primeiros treinos no Flamengo

"Uma coisa boa para o Jorge Jesus é que vão ter que ter paciência com ele. Fizeram um movimento via internet e veículos de comunicação para derrubar o Abel Braga. Teve companheiro da gente na imprensa inclusive acusando as pessoas do mesmo seguimento. Eu fui um dos acusados. Falta de ética. Agora vem o Jorge Jesus, então vão ter que engolir. Tem que ter paciência com o cara, vai ter que esperar", declarou.

Abel pediu desligamento do Flamengo após se irritar com a postura de alguns dirigentes. Segundo ele, houve uma sondagem ao atual treinador, Jorge Jesus, antes mesmo de sua saída.




Flamengo, Abel, Braga, Opinião, Zinho

2325 visitas - Fonte: -


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

E MAIS: Gerson e Pablo Marí são apresentados oficialmente pelo Flamengo

LEIA TAMBÉM: Gerson, Marí e Bruno Henrique, recuperado, são relacionados no Fla

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Até pq se não me lembro os resultados de Abel não eram negativos e sim positivos, não teriam motivos para mandar o cara embora se fosse por resultados, então Higor Rodrigues, não foi por falta de competência!

Mano o cara defendeu o melhor peladeiro do Flamengo e viu no que deu, vamos ver o que dá com Jorge Jesus, não dou três derrotas consecutivas o cara com Arão no jogo e a torcida dizer que o culpado é o cara, vai ser sempre assim, torcida mimada sem noção, queria ver se íam gostar que se metam no trabalho de vcs!

Higor Rodrigues     

O Abel saiu por falta de competência

Se TITE sair da Seleçao. Vao culpar a midia tmb. Todos olham as qualidades e os defeitos tmb. Nao so a midia!

João Borges     

Quem tumultua tudo é parte da própria torcida. Basta o time perder um jogo para todo mundo cair de pau no Jesus.

Nelho Flecha     

Torço muito para que o JJ arrebente logo de cara pois os primeiros 7 jogos são importantíssimos se perder estará eliminado principalmente se for as quartas-feiras adeus competições, mas páginas viradas vamos que vamos e que de tudo certo e possamos ganhar tudo vencer, vencer, vencer.

Consciência pesou ouve pressão, falta de ética ou de respeito com o Abel sim esse ai também não vai muito longe só que quem fica na pior e o Flamengo e a torcida

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão