25/6/2019 12:15

Arrascaeta enaltece o grupo e diz que vitória passa pela mística celeste

Meia do Uruguai e do Flamengo também falou que ainda não teve contato com Jorge Jesus, novo técnico rubro-negro

Arrascaeta enaltece o grupo e diz que vitória passa pela mística celeste

Arrascaeta iniciou como titular pela primeira vez neste torneio (Foto: Diego Maranhao/AM Press/Lancepress!)

Titular pela seleção uruguaia pela primeira vez nesta Copa América, Arrascaeta teve a primeira chance de perigo contra o Chile, nesta segunda-feira, foi bem, porém não conseguiu ser protagonista na vitória por 1 a 0, pela última rodada do Grupo C do torneio. O palco foi familiar para o meia: o Maracanã.



Com a camisa 10, Arrascaeta viu o seu substituto, Jonathan Rodríguez, entrar e dar a assistência para o gol decisivo de Cavani. Na zona mista do Maracanã, enalteceu a força coletiva e optou por não esmiuçar a sua atuação individual.



LEIA TAMBÉM: [ENQUETE]: Você acha que Guilherme Arana é a melhor opção para a lateral esquerda do Mengão?



- Estou muito feliz de deixar o Maracanã com a vitória e a primeira colocação (do grupo). Tentamos dar o nosso melhor e a recompensa veio ao fim do jogo. Foi um duelo muito físico para nós e para eles, tentamos limitar muito a atuação do Chile. Temos um elenco muito qualificado, tanto que o jogador que entrou fez a assistência para o Cavani. O importante de tudo é todos estarem preparados para ajudar - comentou, emendando a respeito da vitória celeste mesmo sem ser brilhante nos 90 minutos:

- Isso passa pela mística celeste, pela seleção que temos, sempre foi assim, e isso não mudará nunca. O grupo que temos é forte e, sempre que um sai, entra outro tão bom quanto. Isso é muito importante. Temos uma identidade.




Por fim, quando já deixava o local rumo ao hotel no qual a delegação uruguaia está hospedada, Arrascaeta disse, brevemente, que ainda não teve contato com Jorge Jesus, novo treinador do Flamengo e que iniciou os trabalhos no Ninho do Urubu na última quinta-feira.



Agora, o Uruguai de Arrascaeta enfrenta e Peru neste sábado, na Arena Fonte Nova, às 16h (de Brasília), pelas quartas de final da Copa América.

Flamengo, Arrascaeta, Enaltece, Grupo, Mengão

273 visitas - Fonte: LANCE!Net


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

E MAIS: Gerson e Pablo Marí são apresentados oficialmente pelo Flamengo

LEIA TAMBÉM: Gerson, Marí e Bruno Henrique, recuperado, são relacionados no Fla

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão