25/6/2019 19:41

Durante apresentação oficial, Rafinha fala de Jesus: “Ele é um treinador muito respeitado na Europa”

Durante apresentação oficial, Rafinha fala de Jesus: “Ele é um treinador muito respeitado na Europa”

No segundo dia de trabalho após sua chegada, Rafinha foi apresentado oficialmente como novo reforço do Flamengo nesta terça-feira (25), no CT Ninho do Urubu. O lateral-direito desembarcou no Aeroporto Santos Dumont, Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (24), e foi recebido com uma grande festa pelos torcedores que o aguardavam. Após o primeiro contato com o clube carioca, o jogador participou de uma coletiva de imprensa junto com os dirigentes Rubro-Negros, para formalizar a sua chegada ao Mais Querido.



Durante a apresentação oficial, Rafinha comentou sobre o técnico Jorge Jesus. Apesar de ser a primeira vez que o lateral-direito irá trabalhar com o treinador português, o jogador do Flamengo falou que já conhecia Jesus, por sua boa reputação no continente europeu.

LEIA TAMBÉM:Apresentado, Rafinha afirma ter escolhido Fla e estar acostumado à pressão

— Fui bem recebido por todos os jogadores. Alguns eu já conhecia. Nunca trabalhei com Jorge Jesus mas o conhecia, fiquei 14 anos na Europa. Ele é um treinador muito respeitado na Europa. Ver um treinador desse calibre no Flamengo é muito bom. Todos me receberam muito bem aqui. O Flamengo tem grande jogadores em todas as posições. O pouco que vi são bons, experientes, os mais novos também. Todos com qualidade. Venho para brigar por coisas grandes, novas. Que eu possa passar informações do futebol europeu também. Essa troca é muito válida, vai ganhar o Flamengo.

O primeiro contato de Rafinha e Jorge Jesus aconteceu nesta segunda-feira (24), quando o jogador visitava o CT Ninho do Urubu. Já no segundo dia, o lateral-direito participou dos treinamentos junto com a equipe, nesta terça-feira (25). O camisa 13 chega ao Flamengo para atuar pela lateral direita do time, posição que é constantemente criticada. Aos 33 anos, após encerrar sua passagem pelo Bayern de Munique, o jogador assinou um contrato de dois anos com o Rubro-Negro.




Flamengo, Rafinha, Coletiva, Apresentação, Jorge Jesus

1470 visitas - Fonte: Coluna do Flamengo


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: MPT-RJ abre inquérito e quer esclarecimentos do Flamengo por treinos

VEJA: Santos revela processo contra o Flamengo na Fifa por dívida de 3,3 milhões



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Segunda - 20:30 - Estádio João Francisco - Fox
Bangu
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa