26/6/2019 15:22

Sondado pelo Flamengo, zagueiro Gil prioriza o Corinthians e encaminha retorno ao clube paulista

Sondado pelo Flamengo, zagueiro Gil prioriza o Corinthians e encaminha retorno ao clube paulista

O Flamengo permanece em busca de um zagueiro para atuar ao lado de Rodrigo Caio. Um dos nomes sondados pela diretoria rubro-negra foi o de Gil, campeão brasileiro com o Corinthians em 2015. O jogador, no entanto, priorizou o retorno à equipe paulista e já tem um acordo verbal para se transferir ao clube neste segundo semestre. A informação foi divulgada inicialmente pelo GloboEsporte.com.



Gil tinha contrato vigente com o Shandong Luneng, da China, até dezembro deste ano, mas acertou uma rescisão de forma amigável e sem custos. Com o caminho livre, o zagueiro é esperado no Corinthians e deve assinar por três anos. Ainda de acordo com informações do GE, a boa relação do jogador com os funcionários e dirigentes da equipe do Parque São Jorge pesou para a decisão.

No Flamengo, a expectativa da cúpula é conseguir fechar a contratação de um zagueiro para o retorno das competições, que acontece após a disputa da Copa América. Enquanto Zapata optou pela permanência na Europa, Jemerson, que atualmente está no Monaco, da França, segue na mira da diretoria e pode se tornar mais um reforço para o segundo semestre. Nesta terça (25), clube da Gávea apresentou oficialmente Rafinha, que chega para ocupar de vez a lateral direita da equipe.




Flamengo, Gil, Mercado da bola, Corinthians

1353 visitas - Fonte: Coluna do Flamengo


Após joelhada em Gabigol, Flamengo vai ao STJD contra o gerente de futebol do Vasco


VEJA: Barcelona de olho, "Estrela da nova geração", Reinier é tratado dessa forma por jornal espanhol

LEIA TAMBÉM: Rafinha faz dancinha "conhecida" pela torcida vascaína no empate em 4 a 4


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Ercilio Costa     

Fala besteira nao, Fabio. Sou Flamengo, mas nao condeno o cara, ele quer ir pra la, e uma escolha. Boa sorte, Gil.

A única coisa que ó flamengo não tem e um estádio, mais tem dinheiro para fazer um grande estadio de futebol, com grandes capacidade de públicos. aqui na zona oeste do Rio de janeiro,polado de campo grande é Mato alto, tem vários terrenos grandes para fazer um grande clube estádio de futebol de regata flamengo. O Corinthians não tem estadio, porque aquele Itaquerão não são deles. não quitaram às dívidas: Agora se O Gil não aceito o convite do flamengo, problema dele.

Robson Turismo     

Aaaaaa tá! Bom então não precisava nem do lateral, deixava o Pará mesmo q tava bom kkkkkkk

Robson Turismo     

o Fla é rico, t dinheiro, paga bem, bom CT... Ai o Corinthians vai la e pega o cara. Aaaaaaa ele cresceu la e preferiu ir pra lá. Alguém qdo juan voltou, pra onde ele preferiu ir? Não entendo isso não.

Fabio Sousa     

Não vai fazer falta ele ir pra pois em time pequeno jogador não aparece pro futebol mundial. Flamengo é maior que todos os times reunidos aqui no brasil.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Sábado - 17:00 - Monumental de Lima - Globo
Flamengo
River Plate

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Arena do Grêmio
Grêmio
0 1
Flamengo