28/6/2019 13:58

Só pelo valor da multa, diz Bittencourt sobre proposta de Fla por Pedro

Só pelo valor da multa, diz Bittencourt sobre proposta de Fla por Pedro

Fluminense recebeu proposta do Flamengo pelo atacante Pedro (Imagem: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, concedeu uma entrevista coletiva no começo da tarde de hoje (28) e confirmou que recebeu uma proposta do Flamengo pelo atacante Pedro. Porém, apesar de não revelar os valores envolvidos devido a um combinado com a diretoria rubro-negra, garantiu que o montante apresentado pelo rival foi abaixo da multa rescisória (50 milhões de euros, cerca de R$ 220 milhões) e, desta forma, o Tricolor não negociaria.



"A legislação determina que a proposta seja feita de clube para clube. Flamengo possui uma relação de cordialidade, até por conta do Maracanã [clubes dividem a gestão do estádio]. Flamengo fez, no direito dele, uma proposta pelo Pedro. Este é o fato. Nós falamos, de pronto, que, para qualquer rival do futebol brasileiro, a única possibilidade de o atleta sair será pelo valor integral da multa. E desde que o atleta deseje sair. Havendo o pagamento integral, isso funciona para o Brasil e para o exterior", disse o mandatário tricolor.



LEIA TAMBÉM: [ENQUETE]: Mudança de ares? Jogador pode trocar o Flamengo pelo Internacional, afirma jornalista



Por outro lado, Bittencourt ressaltou que, caso algum clube pague o montante determinado em contrato e seja da vontade do jogador deixar as Laranjeiras, a diretoria não teria o que fazer.

"Se o Flamengo ou qualquer outro clube pagar a multa e o jogador quiser ir, é uma questão legal. Não há como o clube impedir. Nunca houve um clube que pagasse a multa no Brasil. A proposta foi abaixo"

O presidente do Fluminense afirmou ainda que, em conversa com a cúpula do Flamengo, a diretoria do Rubro-Negro lhe garantiu que não conversou diretamente com Pedro.



"Em nenhum momento o atleta conversou conosco, não houve nenhum tipo de comunicação oficial. E um dirigente do Flamengo garantiu que não houve proposta diretamente ao atleta", assegurou.

Flamengo, Bittencourt , Proposta, Pedro, Mengão

909 visitas - Fonte: UOL


CONFIRA: Ministério Público prepara comunicado para recomendar suspensão do futebol brasileiro

VEJA: Mauricio Souza testa três mudanças no Flamengo para encarar o Macaé













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Valdemir Vieira     

paga e traz ...so para calar a boca do rival??????????o cara e bola

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã -
Macaé
Flamengo

Último jogo - Carioca

Terça - 21:30 - Maracanã
Flamengo
1 0
Nova Iguaçu