28/6/2019 16:26

Fla fez proposta por zagueiro do América-MEX, mas clube recusou

Rubro-Negro demonstrou interesse em Bruno Valdez, que está na Copa América com a seleção do Paraguai, mas equipe mexicana não mostrou interesse em negociar o atleta

Fla fez proposta por zagueiro do América-MEX, mas clube recusou

O Flamengo permanece ativo na busca por um zagueiro para reforçar o elenco. Após alguns nomes da posição terem sido especulados, o Rubro-Negro fez uma proposta por Bruno Valdez, zagueiro do América-MEX. As conversas entre as equipes aconteceram há cerca de duas semanas, mas a equipe mexicana prontamente recusou a proposta apresentada pelo clube brasileiro.



O Flamengo não chegou a fazer uma proposta por escrito ao América-MEX. O negócio foi baseado em tratativas por voz: em conversas, o Rubro-Negro ofereceu cerca de 10 milhões de dólares (38.3 milhões de reais, na cotação atual), mas a equipe da América do Norte encerrou as conversas, considerando o valor longe do ideal.

Após essa recusa inicial, o Flamengo não voltou a perguntar sobre Bruno Valdez, mas a busca por um zagueiro na Gávea esta, definitivamente, acessa. O clube da Gávea ainda busca um defensor para Jorge Jesus antes do retorno da temporada, com o fim da Copa América.

Bruno Valdez foi um dos destaques do América-MEX na última temporada. No Clausura, "segunda parte" do Campeonato Mexicano, o zagueiro fez 14 jogos, marcando quatro gols e distribuindo uma assistência. Além disso, teve médias de 3.6 interceptações e 3.1 cortes por partida.



Tal destaque foi tão grande que Bruno Valdez foi convocado por Eduardo Berizzo para representar o Paraguai na Copa América. Na competição, o atleta de 26 anos participou de duas partidas: a estreia, contra o Catar, e o duelo diante do Brasil, pelas quartas de final. Inclusive, o zagueiro cobrou - e acertou - o terceiro pênalti nas cobranças à marca da cal, mas nada que fosse suficiente para fazer a Albirroja se classificar à próxima fase da competição.

Atualmente, o Flamengo conta com Rodrigo Caio, Léo Duarte, Thuler e Rhodolfo para a posição de zagueiro. Como citado anteriormente, a diretoria do Rubro-Negro procura mais um nome no mercado para esta posição.

flamengo, mengo, America Mex, zagueiro

927 visitas - Fonte: Lance!


CONFIRA: Ministério Público prepara comunicado para recomendar suspensão do futebol brasileiro

VEJA: Mauricio Souza testa três mudanças no Flamengo para encarar o Macaé













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã -
Macaé
Flamengo

Último jogo - Carioca

Terça - 21:30 - Maracanã
Flamengo
1 0
Nova Iguaçu