28/6/2019 18:23

Flamengo prega ética e cautela na negociação por Pedro

Por conta das relações comerciais entre o Rubro-Negro e o Flu, clube da Gávea não vai buscar desgastar a relação entre os times; paciência pode ser chave para desfecho positivo

Flamengo prega ética e cautela na negociação por Pedro

Jorge Jesus pediu um centroavante com presença de área e a diretoria do Flamengo já definiu o seu alvo: Pedro, do Fluminense. A cúpula rubro-negra enxerga que o atacante, um dos ativos mais importantes do rival, encaixa na realidade do clube e do treinador português e, além disso, pode dar retorno financeiro no futuro.



Para isto, porém, a negociação é considerada complicada. Não apenas por se tratar de um jogadores mais promissores do futebol brasileiro, mas por ser um dos destaques de um grande rival, no qual o Flamengo já contratou jogadores recentemente e, atualmente, divide a concessão do Maracanã.

Pelo bem estar entre os parceiros comerciais, o Flamengo pretende adotar uma postura clara em uma possível nova negociação de Pedro com o Fluminense. Tudo vai depender da própria vontade do jogador e seu estafe - se as partes derem um sinal verde para a negociação, o Rubro-Negro tentará continuar com as propostas. Mário Bittencourt, presidente do Tricolor, comentou, em coletiva realizada no CTPA, sobre tal situação.

- A legislação determina que a proposta seja feita de clube para clube. O Flamengo possui uma relação de cordialidade, até por causa do Maracanã. O Flamengo fez, no direito dele, a proposta pelo Pedro. Enviou uma proposta e nós de pronto informamos ao Flamengo que para qualquer rival nosso no futebol brasileiro a única possibilidade de o atleta sair seria pagando a multa integral prevista em contrato e desde que o atleta também queira. A proposta não chegou nem perto disso e nós dissemos que não faríamos a operação - afirmou.

Inicialmente, o plano da nova diretoria é negociar Pedro com uma equipe do exterior, mas tudo depende das propostas que chegarem. Bittencourt já deixou claro que não pretende vender o atacante por um valor abaixo da multa, mas os problemas financeiros no clube das Laranjeiras podem fazer este panorama mudar. A janela para transferências internacionais abre na próxima segunda-feira e, se nenhuma proposta chegar, o Fluminense poderá abrir conversas com o Rubro-Negro para contar com o atleta.



No ano passado, antes de Pedro se lesionar, o Real Madrid chegou a ficar perto de sua contratação, com uma proposta de 30 milhões de euros. Por enquanto, tudo vai depender de negociações envolvendo clubes do exterior e a disposição do Fluminense em negociar um dos maiores ativos do clube.

Flamengo, Pedro, Fluminense

1518 visitas - Fonte: Lance!



CONFIRA: SAIBA ONDE ASSISTIR AO VIVO o Fla-Flu da final do Carioca 2020 nesta quarta-feira


VEJA: Segundo jornal Português, orge Jesus deve viajar no sábado para Lisboa e assinar com o Benfica


<


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




S. Lopes     

Ja que está disposto a gastar uma grana pesada para trazer um centroavante, investe no Zapata da seleção colombiana. Jogador novo, porém já com experiência de Europa e seleção. Vimos no Brasil muitos jogadores de uma temporada só, depois some, e para investir este valor nao pode ser no ímpeto.

S. Lopes     

Pra mim sera novo ceifador no Flamengo. Willian José do Real sociedad da Espanha seria bom nome.

Amos Souza     

Diego costa

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Atlético MG

Último jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 21:00 - Maracanã
Flamengo
1 0
Fluminense