29/6/2019 15:38

Jorge Jesus fala sobre jogo-treino e reforços desejados no Flamengo

Jorge Jesus fala sobre jogo-treino e reforços desejados no Flamengo

O Flamengo venceu por 3 a 1 o Madureira, neste sábado, em jogo-treino realizado na Gávea. O trabalho foi o primeiro do técnico Jorge Jesus à beira do campo. O treinador avaliou como positiva a partida, mesmo sem ter contado com alguns jogadores do elenco.



“Vi coisas muito boas, mas foi somente o primeiro jogo. Fizemos poucos treinos. Ainda tem jogadores que vão chegar e outros que chegaram agora”, disse o português.

Jorge Jesus falou sobre a partida e revelou que a formação que iniciou o jogo-treino são os atuais titulares no seu início de trabalho. “Em princípio, os jogadores que começaram vão fazer parte da equipe titular. Eles foram bem, mas perderam intensidade com o tempo. Isso é normal, pois estava muito calor”, declarou.

Por fim, o português admitiu que o Flamengo vai em busca de reforços ainda neste meio de temporada. “Vejo que temos muitos jogadores para as mesmas posições. Muitos volantes, mas poucos que marcam e armam a equipe. Vamos buscar jogadores nesta janela de transferências para equilibrar o elenco”, finalizou.

O Flamengo volta a campo somente no dia 10 de julho, quando terá pela frente o Athletico, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena da Baixada.




FLamengo, Jorge Jesus, Coletiva, Mengão

921 visitas - Fonte: Gazeta esportiva


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Clube do Flamengo acerta bases salariais e avança por Guarín

LEIA TAMBÉM: Com convocações, Flamengo pode perder até 4 jogadores

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão