2/7/2019 13:41

Grupo entende, diz Daniel sobre Flu quitar atrasados apenas de Pedro

Grupo entende, diz Daniel sobre Flu quitar atrasados apenas de Pedro

Daniel, nesta temporada, vem conseguindo ter sequência de jogos (Imagem: REUTERS/Pilar Olivares)

A diretoria do Fluminense, com o intuito de evitar uma saída de Pedro na Justiça, quitou, ontem (1), os salários do jogador que estavam em atraso. O fato, porém, não gerou incômodos no restante do elenco tricolor, segundo o meia Daniel. Em entrevista coletiva na manhã de hoje (2), ele afirmou que não houve um comunicado oficial em relação ao assunto, mas assegurou que o grupo entende a atitude.



Pedro, que estava com dois meses de salário atrasado, recebeu uma proposta do Flamengo, mas o Tricolor garantiu que o jogador só deixa as Laranjeiras para um rival caso seja pago o valor da multa rescisória - 50 milhões de euros, cerca de R$ 220 milhões. O Rubro-Negro demonstrou intenção de enviar um novo documento, oferecendo quantias mais altas, mas o Fluminense manteve a postura e o clube da Gávea desistiu da negociação para não criar atritos na relação entre as instituições.



LEIA TAMBÉM: [ENQUETE]: Você gostaria de ver Gustavo Henrique no Mengão?


"Essa não é uma informação que nos foi passada através da diretoria. Saiu na imprensa. Se for verdade mesmo, o grupo entende. Normal. Temos de seguir com a cabeça boa, nos preocupar em treinar, jogar e ganhar os jogos. Essa parte quem tem de resolver é a diretoria"

Daniel apontou que a vida de Pedro no Fluminense permanece como antes de toda a movimentação nos bastidores em relação a uma possível troca de clube:



"Não conversei com o Pedro, acho que isso não me diz respeito. Isso é com ele, empresários e diretoria do Fluminense. Ele está tranquilo, treinando muito bem e se dedicando como sempre. Normal".

Flamengo, Daniel, Fluminense, Atrasados, Pedro

435 visitas - Fonte: UOL


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Jorge Jesus pode mesmo sair do Flamengo?

LEIA TAMBÉM: Governador do Rio, Wilson Witzel diz que vai falar com Jorge Jesus para que ele siga

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão