3/7/2019 15:32

Ventilado no Flamengo, jogador promete definir futuro nos próximos dias

Jogador irá conversar com presidente do clube europeu que defende em breve

Ventilado no Flamengo, jogador promete definir futuro nos próximos dias

Um dos grandes ídolos da história do Benfica, o atacante Jonas não descartou a aposentadoria do futebol na próxima temporada. O brasileiro chegou em Portugal, após férias, nesta quarta-feira e, já em Lisboa, atendeu os repórteres que o esperaram no aeroporto Humberto Delgado.



"Vou falar com o presidente daqui uns dias. A minha família também vai chegar para que eu possa resolver meu futuro. Em princípio passa pela minha cabeça, sim, terminar a carreira, mas depois vou falar com calma com o presidente e vamos resolver isso da melhor forma para mim e para o Benfica", disse o jogador brasileiro.

ÍDOLO
Jonas chegou no Benfica em 2014. Desde então, participou de 183 partidas, com 137 gols e 42 assistências. O atacante conquistou quatro títulos do Campeonato Português, duas Supercopas Portuguesas e uma Copa de Portugal. Foi também o artilheiro do clube em quatro temporadas.

PANORAMA
Na última temporada, Jonas participou de 31 partidas, com 15 gols e quatro assistências. O Benfica venceu o Campeonato Português, com 87 pontos, dois a mais que o Porto e 13 em relação ao Sporting, terceiro colocado. Jonas marcou 11 gols na competição.




Flamengo, Mercado da bola, Jonas

27831 visitas - Fonte: odia.ig.com.br


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Clube do Flamengo acerta bases salariais e avança por Guarín

LEIA TAMBÉM: Com convocações, Flamengo pode perder até 4 jogadores

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




S. Lopes     

Flamengo tá maluco de rasga dinheiro se contratar este aposentado. Seria caso para cassação por mau uso do dinheiro do clube.

Sai fora. Velho, cansado, cheio de lesao, e "jogou aonde?"

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão