4/7/2019 16:35

Contagem regressiva: Flamengo está a menos de uma semana de voltar a campo com “cara nova”

Contagem regressiva: Flamengo está a menos de uma semana de voltar a campo com “cara nova”

Exatamente seis dias: esse é o período que resta para o Flamengo voltar a campo para iniciar a batalha por títulos na segunda parte da temporada de 2019. Quanto a novas contratações, postura e estilo de jogo, as incógnitas são diversas. No entanto, é correto dizer que o time Rubro-Negro para o segundo semestre terá uma cara nova.



A maior parte dessa mudança se deve à troca no comando técnico. Com o pedido de demissão realizado por Abel Braga, o Fla acertou a vinda de Jorge Jesus, treinador português que traz diferenças tanto entre as quatro linhas, quanto ao método de trabalho. Com Jesus, os principais atributos apontados pelos atletas são a exigência e o perfeccionismo.

LEIA TAMBÉM:Fla vende 30 mil ingressos para jogo contra o Athletico, com torcida única

Em relação a reforços, até então, apenas o lateral direito Rafinha, que defendeu o Bayern de Munique nas últimas oito temporadas, foi confirmado até então. Além dele, o Fla negociou com jogadores como Zapata, Jemerson, Filipe Luís e Thiago Maia. No entanto, o foco da diretoria agora parece ser a chegada de Gerson, uma vez que a posição de segundo volante foi uma das prioridades pedidas por Jorge Jesus.

Ainda tentando absorver e aplicar as ideias trazidas por Jesus, o Flamengo está cada vez mais perto de ter que provar que, de fato, a pausa do futebol nacional para a Copa América fez bem. Logo no primeiro desafio, o Fla terá uma “prova de fogo”, encarando o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, em duelo que vale pela fase de quartas de final da Copa do Brasil, no próximo dia 10.




Flamengo, Contagem regressiva, Mengão

555 visitas - Fonte: Coluna do Flamengo


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Everton Ribeiro relembra virada sobre o Emelec e diz que adversário “sentiu a pressão” da torcida

LEIA TAMBÉM:Flamengo teme que reforma tributária afete os clubes

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Sebastiao Neto     

Concordo e assino em bsixa das sua palavras Aílton, Flamengo tem sim q valorizar os pratas da casa , não é sai por aí comprando medalhões e ex medalhões como comprar roupas velhas nos brexos so pq tem etiquetas depois de deixar na mão , q saber de uma vai t cata Filipe Luiz Gerson e os outros q tão fazendo leilões pra jogar no maoir do mundo aqui e FLAMENGO

POR FIM!!!!!! FODA-SE OS MEDALHOES E ESSA DIRETORIA , SOU MAIS A BASE , QUE E MENGAO NA VEIA,.PORRAAAAAAA!!!!!!!! SAUDACOES RUBRO NEGRAS A TODOS E QUE CHEGUE QUARTA FEIRA PARA TORCER PELO MENGAOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!

Obs:pifido retorno,medalhoes sem ao menos retorno financeiro, jogar dinheiro fora.

Esta terminando o recesso e nao vejo a hora de torcer pro meu mengao, mas sem antes nao fazer uma das ultimas analise sobre essa diretoria: Ou eles sao muito inteligentes ou muito sem nocao; pra mim sao arrogantes mesmo e precuncosos ou burros mesmo.Cara eu nao entendo, quem e que dar retorno pro clube ??? Nao e a base, entao porque nao e valorizado??? Os milhoes que tem entrado , nao sao da venda dos moleque, qual desses medalhoes Ja deu algum lucro para o clube, fora o ceifador??? Um ex:.Classico e o guerreiro que muitos bajulavam e eu sempre achei um fdp que so queria dinheiro, alto investimento e pififo retorno e olha agora o trauco arrebentando na copa america e pasmem!!!!! Vai sair de graca , um ativo do clube nao valorizado e tiveram chance de vender e o nao fizeram , para agora nao lucrar nada vai de graca e ainda vai reforcar adversario , faca- me o favor ne!!!! Quer dizer , vende as joias do clube muitas vezes a preco de banana pra contrar medalhoes sem retorno ao menos,bem como empresario que sou, para mim isso e jogar dinheiro e nao valorzar o que realmente tem valor........pra nao dizer burrice e justifico o que eu digo: As maiores potencias do futebol como : Real madri , Barcelona ,.Bayer e etc..sao composto por grandes jogadores, medalhoes , jogadores medianos e a base , essa mescla faz um time vencedor, nao e so encher o time de medalhoes sem identificacao com o clube e volto a reinterar: Quem tem gerado receita ao clube e levado o nome do mengao mundo afora???A base porraaaaa!!!!!!! Craque o fla faz em casa !!!!!! Quem tem bill la precisa de felipe luis, quem tem hugo moura , mateus dantas la precisa de porra de gerson, caro que so caralho e em 2017 disse que nao viria porque era flu, ou se esqueceram disso?? Esees caras quando vem sempre tem um interesse por tras, esse quer jogar a olimpiada , nunca e por querer jogar no flamengo e por fim m: quem tem thuller la precisa de porra de miranda e do fdp do gil???

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

Sábado - 17:00 - Mineirão - Premiere
Cruzeiro
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 17:00 - Maracanã
Flamengo
1 0
Santos