5/7/2019 09:44

Trauco tem ofertas para deixar o Fla; Agente quer ouvir os planos do clube

Titular do Peru e finalista da Copa América, o lateral-esquerdo interessa a clubes da Europa, mas seu empresário ouvirá a proposta do Flamengo antes de definir o futuro

Trauco tem ofertas para deixar o Fla; Agente quer ouvir os planos do clube

Trauco durante a partida contra o Chile, nas quartas final da Copa América (Foto: Juan Mabromata/AFP)

Semifinalista da Copa América com a seleção do Peru, Miguel Trauco está no radar de clubes europeus. O estafe do jogador já recebeu propostas e, agora, aguarda o fim do torneio para definir o futuro do lateral-esquerdo de 26 anos.



Depois da decisão de domingo, contra o Brasil no Maracanã, a tendência é de que o futuro de Trauco não demore a ser definido. A permanência na Gávea, apesar do contrato até 31 de dezembro, não é garantida para o segundo semestre de 2019. José Chacon, empresário do lateral-esquerdo, pretende reunir-se em breve com a direção para saber os planos do clube para o atleta.



LEIA TAMBÉM: Galatasaray prepara proposta de R 43 milhões para comprar titular do Flamengo


Os clubes interessados em contar com Miguel Trauco são mantidos em sigilo pelo estafe do jogador. O Flamengo, oficialmente, ainda não foi procurado, tampouco recebeu ofertas pelo jogador - cujo vínculo é até 31 de dezembro.

Assim, o lateral já está em condições de assinar um pré-contrato para defender qualquer outro clube a partir de janeiro. Contudo, a liberação para deixar a Gávea em julho só deve ser dada no caso de uma compensação financeira ao Flamengo - que conta com só um outro homem da função no elenco: Renê.

São três temporadas de Trauco no Flamengo e o peruano perdeu espaço no time depois de 2017. Foram 10 jogos em 2018 e outras 10 atuações em 2019.

Na Gávea, os números do lateral reforçam a ideia de que a diretoria não faria grande esforço por sua permanência. Porém, a chegada de Jorge Jesus pode mudar o cenário. O português, que ainda não teve contato com Trauco - a serviço da seleção peruana desde o início de junho -, tem participado ativamente da busca por reforços junto com a cúpula de futebol rubro-negra.

Caso indique que deseja contar com o jogador e o utilizar com frequência, o futuro de Miguel Trauco, que por ora parece distante da Gávea, pode mudar.

PERUANO HERDA A CAMISA 20

Defendendo o Flamengo desde janeiro de 2017, Miguel Trauco sempre vestiu a camisa 13. Agora, ao retornar da Copa América, o lateral-esquerdo passará a usar o número 20, que pertencia ao atacante Fernando Uribe, hoje no Santos.



A mudança ocorre por um motivo nobre: ao ser contratado pelo Rubro-Negro, o lateral-direito Rafinha entrou em contato com Trauco e pediu a camisa 13 - número o qual era utilizado pelo jogador no Bayern de Munique, na Alemanha, nas últimas oito temporadas. O peruano atendeu ao pedido e cedeu o número.

Flamengo, Lateral-esquerdo, Trauco, Ofertas, Mengão

1857 visitas - Fonte: LANCE!Net


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Everton Ribeiro relembra virada sobre o Emelec e diz que adversário “sentiu a pressão” da torcida

LEIA TAMBÉM:Flamengo teme que reforma tributária afete os clubes

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Quem ta perdendo o jogador e o flamengo agora e tarde o cara sempre jogo bem no flamengo so a diretoria que nao via.ver se ele na selecção peruana nao matando a pau jogando muito.metram o cara no banco onde e que rondiney e melhor que ele nunca foi.agora e tarde.bay bay.flamengo vai com deus.

O engracado e que na selecao peruana ele funciona, no fla e trabalho do tecnico saber usar bem suas qualidades e tambem suas defiencias , todo jogador tem suas limitacoes .

Wagner Da costa     

Com o esquema de dois cabeças de área ou um o trauco tem vaga garantida no meu time, so vejo falar que o Renê marca mais, onde pode isso o capeta não sabe bater um lateral certo e cruzar uma bola na área ai vão falar ele foi eleito o melhor lateral esquerdo do ano passado, mais tocando a bola pro lado ate minha avó seria. Trauco titular absoluto no meu time !

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

Sábado - 17:00 - Mineirão - Premiere
Cruzeiro
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 17:00 - Maracanã
Flamengo
1 0
Santos