9/7/2019 18:31

Diego aponta novas responsabilidades como capitão de Jorge Jesus no Flamengo

Diego aponta novas responsabilidades como capitão de Jorge Jesus no Flamengo

O Flamengo está finalizando a intertemporada e já pensa no confronto desta quarta-feira (10), contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada. No entanto, o clube tem passado por uma reformulação nos bastidores, desde a chegada de Jorge Jesus. Um dos mais afetados é Diego Ribas, capitão do Rubro-Negro.



O meio-campista é referência no elenco e um dos jogadores mais renomados do clube. Em entrevista ao site Globoesporte.com, o camisa 10 afirmou que o treinador Jorge Jesus, que colocou Diego como capitão do time, impôs mais responsabilidades não só sobre ele, mas também em cima de outros atletas. Porém, o meia não vê isso como problema.

LEIA TAMBÉM: Gerson tentará liberação da Roma para se transferir ao Flamengo

— Sim, ele deu a mim e a alguns outros jogadores a responsabilidade de ser, acima de tudo, uma boa referência e a ajudar a administrar esse lado disciplinar. Deixou claro que o capitão da equipe tem uma responsabilidade a mais do que os outros. Mas nunca tivemos problemas com isso aqui neste grupo. Então, no que ele precisar neste aspecto eu estou pronto para ajudar -, disse o meio-campista.

A partida contra o Athletico será a estreia oficial de Jorge Jesus no Flamengo. O jogo está marcado para ter início às 21h30 (horário de Brasília) e é válido pelo primeiro confronto das quartas de final da Copa do Brasil. O segundo e decisivo será no dia 17 deste mês, no Maracanã. Diego Ribas deve iniciar o duelo entre os titulares.




Flamengo, Diego, Capitão

2304 visitas - Fonte: Coluna do Flamengo


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: Jorge Jesus: Digam à Nação que fico!

VEJA: Flamengo cede volante do sub-20 e deve negociar mais crias do Ninho



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Segunda - 20:30 - Estádio João Francisco - Fox
Bangu
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa